sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pesagem ou não ...

postado por Gisele Martins às 08:02


A Pesagem não é de hoje, e sim de ontem…

66,6 Kg
[olha o peso do mal ai de novo!]

Eliminei 100gr só, mais tá valendo.
Agora se eu me pesar hoje a balança vai acusar os 4 Pasteizinhos de Belém que comi ontem de tanto nervoso. [oi?!]

Hoje Jogão do Brasil, e vai ser maior sem graça assistir aqui em casa, Odeio quando o jogo é de manhã prefiro a tarde. De manhã ninguém sai do trabalho pra assistir o jogo em casa.
Queria assistir em algum lugar onde se tem aglomeração de várias pessoas, para eu poder gritar sem me preocupar em estar parecendo uma doida varrida.

Rapidinhas:
- Desisti daquele projeto de comunicação aqui no blog [por enquanto]
- A coisa tá braba com o noivo [a cobra ta fumando]
- Vo murre! Falta 2 meses pro casório de uma amiga, que vou ser madrinha, e eu sem vestido ainda. [mimata!]
- Voltei a luta contra minha mania de roer unhas, tava tão bunita. Mais CUMI!
- Passou pela minha cabeça em mudar a cor do cabelo de novo, mais desta vez loiro! [oi?!]
- Acho que vou fugir de casa semana que vem ! [mintiraaaa…hehe]

Bjo :)

6 comentários:

Drica on 2 de julho de 2010 às 08:21 disse...

Caracaaaaa, quanta coisa!!!!
Calme, retorne ao caminho q estava antes, não se mate, nem fuja, não adianta.
Veja o jogo sem comilanças, aproveita q é perto da hora do almoço e almoce em vez de ficar beliscando.

bjs e bom findi sem jacas.

Muriel on 2 de julho de 2010 às 11:39 disse...

Oi, lindinha..
A gente é cheia de coisa pra fazer.. tbm de coisas que gostariam de fazer... enfim ... duvida cruel..
Bjus no coração...

Unknown on 2 de julho de 2010 às 12:35 disse...

Oie amiga, acho melhor não se pesar hoje não deixa pra semana que vem...
Bjs no coração

Fabiane on 2 de julho de 2010 às 19:31 disse...

oii.. antes eliminar 100grs do que nada ne..
e q coisa é essa, fugir de casa?rsrsrs
bjs e otimo final de semana!!

Anônimo disse...

Oiieee...Gi...
Nossa...achei seu blog show de bola...
Estou começando com essa coisa de blogueira em dieta e estou a procura de companheiras nessa nova jornada que não é nada fácil né...
Parabens por seu blog viu, tem várias coisas interessantes...amei...

Bjinhossss

Anônimo disse...

Haa...meu blog novo é esse aqui:
http://cantinhoquaseperfeito.blogspot.com/