quinta-feira, 1 de julho de 2010

Encontrei...

postado por Gisele Martins às 19:32

Oie Meninas,

Depois do jogo do Brasil Segunda-feira não apareci mais. Acho que ninguém nem percebeu....hehe
É que na zona da comemoração do jogo perdemos o carregador do note e ficaram todos desesperados achando que alguém tinha surrupiado...[oh pecado].
Mais hj minha irmã encontrou ele, enfiado em uma caixa de remédios no guarda roupa da mamis.

Outro causo - no intervalo do jogo alguma coisa ou não sei o que tirou o olho do toco [meu pinscher] pra fora, fiquei desesperada e nem o resto do jogo teve mais graça, e acho que neste vuco vuco a mamis deve ter guardado o carregador junto com os remédios e nem tchum.
Ele foi no mesmo dia fazer cirurgia e costuraram o olho dele no lugar, agora ele tem que ficar sub cuidados nossos 24 horas [judiera]

Fiquei tão nervosa e chateada com a situação que me descontrolei legal na RA, comi muito de tanto nervoso. Mais o mais engraçado é que não engordei, e emagreci 100 grs [vai entender]

Amanhã tem jogo de novo, e espero que nada aconteça desta vez.

Bjo :)

4 comentários:

Drica on 1 de julho de 2010 às 20:24 disse...

Olá Gi!!!!
Também faço Vigilantes e estou gostando muito, faço a 45 dias +- e eliminei 5,4 até agora, as vezes uma semana é melhor do q a outra e assim vai.
Se blog é muito fofo, adorei.

Visita o meu tmb.

bjsbjs

Unknown on 1 de julho de 2010 às 20:24 disse...

Oie amiga, senti sua falta sim... que bom que está de volta...
Bjs no coração

Giovana on 1 de julho de 2010 às 20:53 disse...

Coitadinho dele!!

Bjs!

S. on 1 de julho de 2010 às 23:20 disse...

Oi Gi!

Amiga, boa sorte no jogo de amanhã..!!!

Bjinhos!