terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 - Dia de Blogueira !

postado por Gisele Martins às 19:14
Oiee Pipous,

Parabéns a nós hoje neste dia que comemora, somos nós blogueiras que passamos informação de muitas coisas ao mundo. No meu caso não passo informação de bosta nenhuma. A não ser desta minha vida de baranga que levo. Há 4 anos atrás decidi virar blogueira em exatos 08/agosto/2008, pensando em por para fora tudo aquilo que ninguém me ouvia aqui em casa. Dali pra cá virou um vicio. Necessito falar para o alem o que penso e o que fiz, hj nem tanto pois tenho váárias que me acompanham. Obrigada Meninas de longas datas e também as novas que estão chegando. Sem vcs para me ouvir jamais teria chegado onde estou hj.
E vamos ao 20º dia de Desafio.

Cardápio do Dia 20
Capsulas de Óleos e Chá Verde
Almoço - Herbalife Desnatado
Lanche - 1 Pão Francês
Jantar - 1 Temaki Salmão
Compulsão - X-salada

Bjoooo =]

10 comentários:

Karina on 20 de março de 2012 às 19:29 disse...

Parabéns pra nós Gi!!
Menina, td vez q leio teus posts fico pensando...como vc consegue viver comendo tão pouco?
Bjs

on 20 de março de 2012 às 19:46 disse...

Parabéns pra nós amiga, nós sim somos guerreiras e n o povo que ta no bbb, kkkkk

Amiga e essa alimentação aí hein? toma juizo muie

Sandra on 20 de março de 2012 às 21:40 disse...

Parabéns para nós!

Tamires Alves on 20 de março de 2012 às 23:09 disse...

Parabéns a todos nós!!!!!

Nati on 21 de março de 2012 às 00:54 disse...

Vc passa sim muitas informações amiga kkkkkk cheiro e parabéns.

rachel on 21 de março de 2012 às 06:00 disse...

O x-salada compensa todas as calorias do dia :P

Saudades de um bom x, pelas bandas onde moro não tem essas coisas.. o povo é saudável em Porugal!


bjus

www.comoalface.blogspot.com

Paty on 21 de março de 2012 às 08:22 disse...

Ahahahaha acho que eu tb num acrescento muita coisa mais amo meu canto e as amizades q fiz aqui!
Adooooro!
Boca e continua bunitinha

Daniela on 21 de março de 2012 às 08:52 disse...

Parabéns pra nós e vamos que vamos!!!

Aqui nós achamos força para continuar né?
Beijos

Fabi Lange Brandes on 21 de março de 2012 às 11:26 disse...

o que seria do mundo sem os blogueiros:::???
e mais, o que seria de mim sem o blog\??
bjo

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 21 de março de 2012 às 13:28 disse...

Hahaha ia morrer sem saber disso!
Mas enfim, parabéns para nós!

Eu só sai do marasmo e da auto depreciação qdo eu inventei de começar a blogar, então, ficar aqui falando baboseira faz bem! rsrs

Hahaah vida de baranga foi foda! Tu tá longe disso, deu uma engordadinha mas já tá correndo atrás do preju!!

Beijã Gi!