segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 19 - Mais uma vez !

postado por Gisele Martins às 17:35

Oiee Meninas,

Decidi começar de novo do zero. Este final de semana me perdi totalmente em doces, massas, fast food... Não anotei nada. E sentei e chorei no banheiro quando vi que minha barriga ainda estava com dobras. ENORMES dobras. Então vou começar mais uma vez, porem serei mais restrita. Agora de verdade. [eu falo isso toda vez]. Hoje é dia de radicalizar, e tentar melhorar o estrago do final de semana.

Vi que no ultimo post várias meninas me perguntando sobre a capsula de café verde e estas novas que comprei, bom, a capsula de café verde me fez mal ultimamente, tonturas, resolvi deixar de lado, pode ser que seja só comigo. Já estas novas que comprei não sei realmente se funciona mais nos 3 dias que estou tomando já vi que ir ao banheiro para nº 1 não vai faltar. Os Óleos só ouço gente falando que funciona e blá blá blá, então vou testar. Certa vez estes meus testes com capsulas naturais deu certo então não custa nada.

Haha QUANTA MANTEIGA no meu cardápio foi ótimo. Minha nossa verdade mesmo. Nem tinha percebido que viciei nesta porcaria de manteiga com sal da Aviação. Não ousam experimentar. Esta semana ela deixará de fazer parte das minhas compras.

[Foto tirada no Sábado, engraçado não parece que estou tão enorme, deve ser pelo disfarce de pijama. kkkk. Se alguém rir vai levar heim?!]

Cardápio do Dia 19
Capsulas de Óleos e Chá Verde
Almoço - Herbalife Desnatado
Lanche - 1 Banana
Jantar - Sopa de Legumes + Torradas

Bjooo =]

10 comentários:

Mel on 19 de março de 2012 às 17:40 disse...

que dia é o casamento mesmo?

Márcia Souza on 19 de março de 2012 às 18:21 disse...

Gi, Eu sou louca por essa manteiga Aviação, tenho que passar longe dela no supermercado, senão quando vejo, tá no carrinho.

O legal é que tu teve tempo de perceber que errou e vai ter tempo para consertar, mas não precisa radicalizar, se permitir de vez em quando não é nenhum crime, né?
Um ótima semana, bem light e certinha pra ti!

Bethynha on 19 de março de 2012 às 18:33 disse...

oi amigas..
eu sinceramente ficaria mega feliz com 59kg..mas ta dificil viu..cada final de semana que passa é um a menos..e eu acabo tendo comoulsoes em quase todos..ta dificil se controlar =(
temos que dar a volta por cima amiga..eh dificl se controlar..mas um dua a gente conseguiou e emagreceu..entao ta na hora de fazer igual..que os proximos findis que vem sejam maus light e leves..sem compulsoess..
vamos juntasssss..bjoss

Diário de uma Futura Ex-gordinha on 19 de março de 2012 às 18:38 disse...

como é difícil se controlar, Meu Desu. To fazendo de tudo, mas ultimamente só estou jacando.
Massss Boa sorte pra nós, e vamos conseguir chegar lá!!!
Boa semana!!!

Fabi Lange Brandes on 19 de março de 2012 às 19:36 disse...

a guria, MANTEIGA É UMA DELICIA MESMO, mas eu nao como faz uma cara, acho que mais de ano mesmo.... eu tbm jah chorei muito no banheiro, até que um dia decidi que não quero mais isso pra mim não.....
beijos e se cuide, pelo seu proprio bem e felicidade

Lívia on 19 de março de 2012 às 19:41 disse...

Isso, moça, recomeça! Nada como um "fresh start" pra gente reanimar e voltar pros trilhos!
Sorte aí pra vc.
Bjo

Bel Henri on 19 de março de 2012 às 20:49 disse...

Isso que é importante, você pensar no que não deu certo e virar essa página. Eu tb estou recomeçando...
Vamos que vamos!!

Beijos
Bel

Blog da Deby on 19 de março de 2012 às 21:19 disse...

Oi Gi, que manteiga é essa??? Nunca vi não... Ainda bem neh... kkkkk

Bom recomeçar, renova as forças e a energia.

Mas que dia é mesmo seu casamento? Só pra saber

Bjussss

Paty on 19 de março de 2012 às 21:54 disse...

AHAHAAHAHA Amei a foto de pijama, tá sexy!!kkk
Tb amava margarina, meu vício era a qualy estou a 10 dias sem comê-la, foi vc falar e deu água na boca!
Forç ai, tamo junto!
Bjoca

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 20 de março de 2012 às 11:32 disse...

Olá dona Gi!

Eu sei que sou chata e sempre reclamo do seu cardápio, poooutz continuo achando muito pouco..eu aguentaria comer assim uns 2 dias, no terceiro estaria atacando até humanos na rua! hahahaha

A tal da pholia negra, vc usava né? Eu tentei comprar em loja natureba tipo Mundo Verde, mas eles falaram que essa só vende manipulada, será que procede?!

Muy sexy seu pijaminha, hehe!

Bjos!