sábado, 17 de março de 2012

Dia 15 e Dia 16 - Chegou minhas Cápsulas

postado por Gisele Martins às 13:13
Oie Pipous,

Com esta história de precisamos economizar, me vi tendo que fazer as coisas em casa e deixar de passear e jantar fora [droga!] e isso não é nada bom, primeiro porque sou péssima para ter ideias do que fazer de jantar para uma pessoa cheia de nove horas que nem meu noivo. Segundo que acabo comendo alem da conta. Ponto. Estou perdida !
Ontem chegou minha capsulas que havia encomendado na farmácia Miligrama, Quero só ver se isso funciona mesmo. Minha intenção são as de não ter que recorrer remédios de tarja preta novamente. Então vou testando os naturais. Conforme eu for vendo resultados ou não conto aqui sobre cada um. Capsula de Café Verde, Capsula de Óleo de Coco e Capsula de Óleo de Cartamo.

Cardápio do Dia 15
Almoço - 3 Bisnaguinhas com manteiga
Lanche - 1 Manga 
Jantar - Nhoque de Forno + 1 Kit kat
Ceia - 2 Bisnaguinhas com Manteiga

Cardápio do Dia 16
Almoço - 2 Quadrados de Nhoque de Forno + 2 Quadradinhos Chocolate Amaro
Lanche - 1 Pão Francês c/ manteiga
Jantar - Japonese Food + Suco de Laranja
Compulsão - Bala gelada + Brownie + Assado de frango + Doce de Creme confeiteiro

Bjoooo =]

9 comentários:

Anônimo disse...

Gisele, me fala dessa capsula de café verde !!

Fabi Lange Brandes on 17 de março de 2012 às 16:38 disse...

espero mesmo que essas capsulas funcionem e que vc fique bem logo....
beijos
ps: jantar em casa? abusa da salada

rachel on 17 de março de 2012 às 19:14 disse...

E as tais cápsulas de café verde que menciona na revista, não funcionam mais??? Jantar em casa é mais seguro que na rua! Faz duas coisinhas caso o teu noivo nao goste da light, nem que seja a tua faz para mais dias que te facilita a vida! :)

Lívia on 18 de março de 2012 às 19:24 disse...

Que cápsulas são essas? São naturais?
Eu como menos em casa... na rua são taaantas tentações, hehe!
Tem que arrumar estratégia, moça. Não tem jeito. Testa uma estratégia nova a cada dia e quando menos esperar vai estar firme na RA de novo!
Bjo

on 18 de março de 2012 às 19:48 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa voltei, saudade de tu amarela, e ai como estão os preparatórios para o casório??

E o emagrecimento? Não vi teu peso, bora melhorar esse cardápio aí hein?

Bjim

Priscila Sato on 19 de março de 2012 às 08:07 disse...

oii eu vou tomar a de oleo de coco to eperando chegar,minha sogra disse que funcio,vamos ver,isso mesmo querida escolha sempre o natural ja cai nessa dos tarja preta,e so estraguei com minha saude,boa sorte!

Lidy on 19 de março de 2012 às 08:28 disse...

Quanta manteiga nesse cardapio...hehehe

Desejo que as capsulas funcionem...

Beijos!

Paty on 19 de março de 2012 às 08:47 disse...

Nossa, quanto tempo não escutava essa "cheio de 9 horas!!"kkkkkk
Isso aí Gi, os naturais são melhores pra saúde, né?
Bjoca linda e excelente semana!

Gê Simões on 19 de março de 2012 às 09:06 disse...

Oiii

Espero que essa cápsula de um up no seu emagrecimento.

Beijos