sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dando Noticias...

postado por Gisele Martins às 15:20

Oiee Pessoas,

Tudo bem com vcs?
Sumi mesmo heim?!, 1 mês sem postar, eu ficava hoje eu vou postar, e não postava. E assim passou...
Bom aconteceu algumas coisas neste ultimo mês.
Fui no médico no meu retorno dia 03/05, e o peso estava em 72.3kgs [triste]. Ele falou muito bem que eu estava indo devagar mais estava bom e blá blá blá... É preparar casório engorda ! 
Me pediu uma bateria de exames, e esta semana saiu o resultado e desde então estou muito preocupada, nunca tive motivos para ter alterações nos meus exames. Acontece que lá constou que tenho Hipotiroidismo, Leucocitose [aumento de leucócitos] e Colesterol. Agora alguém pode me explicar como uma pessoa que não come carne, que não suporta óleo e que não bebe, não fuma e não faz merda nenhuma pode estar tão bixada deste jeito?!
Mesmo assim estou firme e forte no meu Projeto Casamento, as vezes fico com vergonha e muita raiva de mim por deixar a preocupação do casório me engordar tanto novamente, mais ai penso Poxa eu já fui muito mais magra e eu consigo novamente, não precisa ser um cotonete ambulante igual quando eu tava com 53kgs, mais já ficaria feliz com 60kgs no meu vestido branco. Já devo ter falado isso uma milhões de vezes aqui. Com esta dor de cabeça absurda que estou passando ainda não fui fazer minha primeira prova do vestido por medo. Pode isso?!

Sou do tipo 8 ou 80, e por isso as vezes ouço um monte de coisas, se preciso emagrecer e to empenhada nisto, sou daquelas que se tranca no quarto com uma maçã e passa o dia todo com isso, ultimamente não estou comendo direito, a preocupação e o desespero me faz esquecer que preciso comer para emagrecer. Fico aqui remoendo meus sentimentos. 
Por isso não apareci aqui ultimamente, que exemplo eu vou ser para que lê isto se eu estou toda cagada na RA. Passando esta semana vou procurar me focar em outras coisas, para esquecer estes pepinos. E vou tentar me dedicar novamente ao Blog. Porque com ele sempre me sentia forte em continuar e manter o que estava fazendo. 

Me desculpem por todas estas baboseiras, mais eu senti que precisava contar o que estava havendo.

Bjooo =]

9 comentários:

Thássia S. on 11 de maio de 2012 às 16:03 disse...

Ai Gi, não fica triste! O corpo da gente é uma coisa doida mesmo, se cuida!!

Tb sou dessas 8/80, mas a gnt tem q se cuidar por isso!!

Bjaumm

Fabi Lange Brandes on 11 de maio de 2012 às 16:39 disse...

SE UM DIA EU TIVESSE UMA BARRIGA ASSIM, EU SERIA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO
NÃO SUMA MAIS
BEIJOS E LINDO DIA

Shaiene Giatte on 11 de maio de 2012 às 19:20 disse...

Gi não fica triste não amiga,tudo dará certo e estou aqui sempre pra te apoia,eu tbm sumi do meu blog e relaxei muito na r.a e af, mas desisti nunca amiga,...vamos q vamos, força na peruca,bjsssssss
Shai

Flavia on 11 de maio de 2012 às 20:41 disse...

Gisele, não fica triste não, foca linda e outra coisa ansiedade engorda.Mas não some não aqui no blog tem muita energia boaaaaaaaaaaaaa.Bjão

Danielle on 11 de maio de 2012 às 21:54 disse...

Gi eu te entendo e quando vc falou Hipotiroidismo arrf fiquei preocupada mas olha tenta relaxar amiga porque esta danadinha é totalmente emocional eu tb estou com ela de volta descontrolada, tinha um médico que me dizia bem assim sabe quando vc acaba de sair da loja que fez o alanceamento do seu carro e bem na frente vc passa num buraco e desalinha tudo ...pois bem a tireoide é bem assim uma hora está perfeita e do nada ela se descontrola...mas fica firme e forte no seu propósito para o casório vai dar tudo certo , estou na torcida, bjs Dani

Cristiane on 11 de maio de 2012 às 22:22 disse...

Cuide da sua saúde, não deixe de se alimentar direitinho, levante a cabeça, eu também engordei depois de novo... esse mês perdi um kg e fiquei até feliz fiz as contas se emagrecer um kg em 10 meses perco 10 kg é muita coisa. E tem mais na foto nem parece que engordou tanto assim...
Bjs e siga firme
Ps: vou me casar daqui um ano e também quero está linda no meu casamento... tenho um outro blog que falo sobre isso, se quiser me visita http://christianedf.blogspot.com

Unknown on 12 de maio de 2012 às 11:14 disse...

Olá Dona Gi!!!

Vamos para com issooooo!!!!

O casamento vai ser o momento mais lindo da sua vida, você não precisa sofrer tanto com os preparativos!!! Tenha calma, peça ajuda a amigas e familiares, divida esta preocupação, ajuda bastante!!!

Lógico, agente quer que tudo de certo, se preocupa com todos o detalhes, gasta horrores e no dia nem repara neles!! É serio vc vai estar tão tão feliz, que nem vai reparar em muita coisa.... Só vai ver dias depois com as fotos, e a lembrança daquela felicidade será a mesma, você vai ver!!

Não pode ficar assim, nem que vc passe a semana toda com uma maça, se sua ansiedade está causando alterações na tireoide não vai adiantar nada.... tem que se acalmar!!
Relaxa aproveita este momento lindo, é uma delícia!!! Quando fizer a prova do vestido vai ver só !!

Viu me add no msn ma_araga@hotmail.com e vamos conversando quem sabe ajuda !!??

bjs

Bethynha on 12 de maio de 2012 às 11:24 disse...

Parabenss Gi, todo mundo sabeee como é se sentir uma casinha abaixo ne?agora vamos rumo aos sessentaooooooo lindoooo.
AH to quase no teu peso acredita..a gente vive nesse efeito sanfona..que stresss
bjaoooo

Conquistando Sonhos on 13 de maio de 2012 às 11:41 disse...

Gi, é tão maravilhosos ver que a balança está baixando!! Eu nem consigo imaginar a pressão que é, organizar um casamento, sou casada, mas só no civil. Mas o que mais me preocuparia é me esforçar tanto para um casamento lindo e no dia tudo ficar lindo e eu não me sentir linda!!

Pense nisso, você é capaz!! :)