terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto Casamento - Dia de Pesagem

postado por Gisele Martins às 12:55

Oiee Pessoas,

Sei que dei uma micro sumidinha nos últimos dias, mais a tentência é ir piorando já vou avisando kkkk Com os meses contados para a chegada do casório, as obrigações e os compromissos vão aumentando Como sabem neste FDS fui começar a entrega de convites do povo distante para que ninguém depois venha me falar que não deu tempo de se planejar para vir para cá. Oi?! São 6 meses de antecedência então nada de desculpa. Alteramos nossa rota de viajem porque o bem não ia aguentar fazer mais de 2mil Km em 2 dias e meio, então fomos só para Sertãozinho onde era um convite só e depois fomos para Minas Gerais. No próximo feriado do dia 21 vamos para São José do Rio Preto e Votuporanga levar o resto.
Chega de falação de casório...

Como eu disse tava morrendo de medo de me afundar na viajem, mais engano meu a correria foi tanta que não deu muito tempo de comer as delicias de Minas, então fiquei muito feliz porque fui muito determinada, alias estou muito determinada a alcançar minha meta para o Casório, Minha meta não é exatamente um peso, mais quero uma cintura fininha no vestido e braços magros e não de caminhonera que eu tenho, se eu ver que já to com estes quesitos já me caso mais feliz...kkkkkk

Hoje de manhã fiz todo aquele ritual que a gente já conhece, acordei corri pro banheiro para fazer todo o xixi do mundo, voltei pro quarto e pulei peléca na balança. Lindoooooooo
Desde 1 de Março que foi quando comecei de verdade meu projeto Casamento...

Peso Eliminado - 6,3Kgs

Agora parti para minha segunda meta, -10kgs OFF

Bjoooo =]

15 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 10 de abril de 2012 às 13:05 disse...

Dá vontade até de se espremer antes de subir na balança né? kkkkkkkkkkk

Menina, some não, vem aqui nem que seja p/ encher linguiça (é o q eu mais faço no blog, hahah)...

Coitado do noivo, dirigiu demais mesmo!!

Parabéns q passou ilesa pelas perdições mineiras, heheh

Bjos

Dida - Futura Ex-Gordinha on 10 de abril de 2012 às 15:46 disse...

Parabéns pelo pesinho!
Com metas fica tudo mais fácil!
Beijos

Anônimo disse...

Giiih, parabéns, nossa! - 6.3 kg em 1 mês e 10 dias, isso é MARAVILHOSO! Também quero! kkkk. Qual o teu segredo? hehe...Realmente a viagem era muito longa, mas agora já tem viagem marcada pro próximo feriado. Fico feliz q tenha se comportado super bem e não cometido jacadas com pães de queijo e outras gostosuras de minas. Continue assim. Bjo

Shaiene Giatte on 10 de abril de 2012 às 19:49 disse...

Ai Gi to orgulhosa de vc viu miga linda, pq euzinha aqui aff..vergonha faz meses q perdi o foco de tudo ate a corrida q eu amo to abandonando, me ajudem ate o blog to deixando de ladooooooooooooooooooo..To pedindo socorroooooooooooo
bjs Shai

Conquistando Sonhos on 10 de abril de 2012 às 22:08 disse...

Ae está a Gisele que conheço!!!!!!!!!!!!!!

To bege contigo, quero emagrecer isso tudo tbm!!!

:)

Fabi Lange Brandes on 10 de abril de 2012 às 23:44 disse...

noossa, eu nao emagreci isso em dois meses, mas enfim.... sim, o casorio nos toma muito tempo mesmo, casei no ano passado e sei como é.
beijo

Lidy on 11 de abril de 2012 às 08:29 disse...

Pulei peleca na balança foi otimo..hehehehe

Ah vida de casório..é tanto planejamento pra um dia que passa voando....hehehe

Beijão!

Sche! on 11 de abril de 2012 às 08:56 disse...

Aaaaahhhh, menos 6 quilos? em um mês? que LINDA!
Adorei o "Pulei peléca na balança", ache o máximo!
Aainn, nem me fala em casório, também me caso no final do ano, e tenho que decidir tudo a longa distância!
:O
Me caso no Brasil também, por causa dos familiares, então é SUPER, ULTRA HIPER MEGA complicado!
:P

Beijinhos, e vc vai estar linda pro casório!

Fofinha on 11 de abril de 2012 às 11:48 disse...

Que bom amiga, parabéns...Bjos

Paty on 12 de abril de 2012 às 09:38 disse...

Oiee,
nossa, convite com 6 meses de antecedência? rsrs realmente não tem como dar a desculpa q tinha compromisso marcado, rsrs
E q maravilha esse peso todo eliminado heim? Parabéns
Bjs

Joo on 12 de abril de 2012 às 19:41 disse...

Uhuuu!!!!


Vc some assim fiquei preocupada! kkk Já ia vir aqui puxar sua orelha mas nem precisa né uffa!!! Vai ficar lindonaa no vestido de noiva!

Parabénsss!!!

Micha Descontrolada on 12 de abril de 2012 às 20:58 disse...

q bom q está emagrecendo..vai estar arrasando no dia do casório.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lucy Viana on 18 de abril de 2012 às 14:42 disse...

Oi Gisele!! Entendi bem? Quer perder ainda 10 kg? Você esta linda!

Beijos
Lucy

Gê Simões on 19 de abril de 2012 às 08:49 disse...

Oiii

Que legal, vc vem pra cá esse fds...Rio preto...
Imagino que deve estar mesmo uma loucura, mas tá certa tem que seguir firme pra chegar magrela no seu dia tão especial.

Beijos

Kéca on 9 de maio de 2012 às 11:15 disse...

Oi flor bom dia td bem contigo? Espero que sim
Dei um tempo no blog mas não fechei a conta, somente restringi algumas pessoas a acessarem ele, por favor me passa seu email no erika@luvi.com.br
Para eu te adcionar.
Beijos e fica com Deus