segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mês Novo - Abril (+30dias)

postado por Gisele Martins às 19:24

Oieee Pessoas,

Andei sumida estes últimos dias, mais é os acontecimentos que me atrapalham toda e eu me perco e acabo esquecendo de aparecer aqui. Foi aniversário da minha irmã dia 30, estou correndo atrás de um fornecedor irresponsável que não entregou meu pedido que preciso até dia 6, porque irei viajar no feriado agora, e mais outras coisas que já nem lembro mais... Bem capaz que ainda esta semana apareça aqui menos vezes do que o normal, e como já disse vou viajar para vários lugares, vou começar entregar os convites distantes, Sexta saio daqui e vou destino a Cardoso-SP, e depois Araguari-MG, e Cascalho-Rico-MG e depois na volta Sertãozinho-SP são várias cidades com parentes para entrega de convites, vai ser cansativo, e acho que tb vai ser um pouco difícil resistir lá pelas bandas de Minas Gerais os Pães de Queijos, Doces e Pamonhas...nhaiiii o_O  

Enquanto isso to aqui em casa a base de bolinho de bacalhau que minha mãe insiste em comer a semana toda, não sou católica mais ela é, mais até que adoro esta época do ano que ela fica a base de peixe ou melhor bolinho de bacalhau. Só faz uma vez no ano e eu simplesmente AMO Bolinho de bacalhau. Pena que ano que vem já vou estra na minha casinha e vou ter que apelar minha mãe me ensinar ou fazer para mim. hehe

Bjooo e volto assim que a poeira abaixar. =]
O Casório cada dia me deixa mais careca. Amanhã entramos nos 7 meses finais

15 comentários:

Girl Supimpa on 2 de abril de 2012 20:15 disse...

OLá, tudo bem?

Bacalhau a semana toda não dá =/
É peixe demais para uma pessoas só hehe =P

Estou seguindo. Aguardo sua visitinha. Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Cris Bonfim on 2 de abril de 2012 20:36 disse...

oiiii...
pura correria en, mas como resitir la em minas enh... é muita coisa gostosa de uma vez so...
*eu odeio peixe, entao aqui em casa nem na epoca de pascoa eles entram, pois odeio o cheiro...
bye... otima correria pra vc...

Deby on 2 de abril de 2012 21:01 disse...

Nossa como passa rápido, me lembro outro dia vc falando que ia se casar... Só 7 meses, já tá aí...

Mas é tão bom esses preparativos neh, em breve vou começar os meus, só estou esperando alguns projetos se concretizarem para casar tb.

Bjusss e força, vida de noiva não é fácil, ainda mais de dieta. É fo%4a... kkkk Até

Fer on 2 de abril de 2012 21:19 disse...

Oi Gisele,sexta-feira vc vai passar pertinho da minha cidade(ou até mesmo entrar nela para pegar a rodovia que leva a Cardoso),pena que vc vai estar na correria,seria um prazer conhece la.
Boa correria a vc e juizo com o pão de queijo ta,rsrs.
Beijinhos.

Fabi Lange Brandes on 2 de abril de 2012 21:45 disse...

delicia de bolinhos.... ah, a ansiedade do casório é de deixar qualquer um louco mesmo....
beijos e linda noite

on 2 de abril de 2012 21:59 disse...

Saudade GI, aproveita muito essa viagem amiga, não veja só como cansativa mas como uma oportunidade pra rever os familiares e curtir a cultura local. Um cheiro

Lívia on 2 de abril de 2012 22:01 disse...

Saudaaade de bolinho de bacalhau....

Juuu on 3 de abril de 2012 10:35 disse...

Forca...vc vai chegar lá...se foca Gisa!

on 3 de abril de 2012 11:49 disse...

Oiii

Nossa já está aí o casamento heim...
Vai ser cansativo, mas é legal ver a familia... e comer um pãozinho de queijo com doce de leite...

Boa sorte no fds

Beijos

Fofinha on 3 de abril de 2012 11:56 disse...

Aproveita a viagem amiga...Bjos

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] on 3 de abril de 2012 12:29 disse...

Meninaaaa, larga do bolinho e vamos emagrecer p/ estar magra e phyna no casório! hahaha

Pq vc não manda os convites por correio?! Pessoalmente é mais chique né? hehehe

Ver a família tb vai ser bom!!!

Beijão!

Sofia Simao on 4 de abril de 2012 12:13 disse...

Oi,
Conheci seu blog hoje,estava aqui pesquisando e ainda bem ;) tambem estou na luta contra balança.Força e vou começar a seguir-te.
Beijo

Pityla on 5 de abril de 2012 15:59 disse...

Oii flor, não sei se tu lembra de mim.. faz uns dois anos que não posto nada no meu blog. Mas agora estou voltando com ele e quero que você volte a me seguir se quiser.. Então sinta-se convidade a voltar para O mundo de Pity.. hehe bjão!!!

leila diniz (@ugust@) on 6 de abril de 2012 23:03 disse...

. Oi meu anjo! A diferença em que emagreceu e quem não é a persistência, leve o tempo que levar nunca desista de vc, conte comigo se precisar.
. Troque o ovo que ganhará do amado por um sapatinho, o valor está quase igual, risos! Continue firme e forte FF.
. Beijinhos mil.
. Excelentes dias pra você e entes queridos!
. Fiquem c/Deus.
. leila diniz.
. ps: estou dando um tempo no blog do meu emagrecimento, mas continuo atualizando o outro com meus looks e afins, não me abandone por favor... segue link:
http://www.vitrineaugusta.com/

Kami on 7 de abril de 2012 23:40 disse...

Oi Gih, nossa, deve estar a maior correria mesmo! Aproveita a viagem no feriadão sem exagerar no chocolate, rs. Pão de queijo realmente é bom demais, ainda mais quentinho saindo do forno, ui! :) Saudades de bacalhau, nao sei onde tem por aqui, mas minha mae tambem eh catolica daquelas q ate Teologia estudou, rs, e tenho certeza q esta na base de peixe essa semana. 7 meses passam rápido! Fique firme e focada, tem q entrar linda e magra nesse vestido. BJO