terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 27 - Estranha

postado por Gisele Martins às 18:08
Oiee Meninas,

Passei fome ontem, senti vontade umas 10 vezes de pegar o carro e ir lá no Mc Donalds buscar uns lanches. Mais fui forte. E fiquei sentadinha no sofá. Hoje a mesma coisa, não sei que lombriga me atacou ontem e hoje. To sem assunto, ando um pouco estranha. Eu e estas fases esquisitas.

Cardápio do Dia 26
2 fatias pão semolina
2 conchas de canjica sem açúcar
1 Banana maçã
1 Miojo de molho tomate

Cardápio do Dia 27
1 Banana
5 Biscoitinhos Integral
1 Fatia Pão Semolina c/ margarina
Alguns Bolinhos de Chuva
2 Temakis de Salmão

Bjooo :)

10 comentários:

Sandra on 27 de março de 2012 às 22:28 disse...

Oi Linda! Com certeza voce está anciosa com o teu casamento. Parabéns por ter resistido. Você verá no grande dia que valeu a pena.
Uma ótima quarta pra você

rachel on 28 de março de 2012 às 06:19 disse...

Este foi o teu cardápio do dia todo???? Só tem que ficar com fome guria!

Bom que não foste no Mc! Te cuida guriazinha!


Bjus :)

http://www.comoalface.blogspot.com/

Fabi Lange Brandes on 28 de março de 2012 às 10:05 disse...

i guria, se cuida.....beijos

Paty on 28 de março de 2012 às 10:14 disse...

Fase esquisita, ou pré casório???
Toda mulher fica diferente pra num falar meio louca nessa fase!!

Ainda bem que não foi comer os lanches senão teria ficado pior!
Fica bem, tamo aqui! Bju

Lívia on 28 de março de 2012 às 15:53 disse...

Parabéns por resistir à tentação, moça!
Força aí!
Bjo

Gê Simões on 29 de março de 2012 às 11:13 disse...

Oii

Eu imagino mesmo a ansiedade do casório, talvez essa vontade louca de mc é o corpo pedindo coisas com urgência, afinal seu cardápio é bem radical...tente segurar pra não passar por lá e comer em um lanche as calorias do dia todo.

bjs

Giovana on 29 de março de 2012 às 11:20 disse...

oi Gi..fique firme, garota..sabemos o quanto vc é capaz...bjos

Rachel on 29 de março de 2012 às 14:13 disse...

Pode ser ansiedade, né??? Fica firme!!! Tudo passa!!! Um bjo

Sissa Lima on 30 de março de 2012 às 17:38 disse...

Olá Florzinha...
Estava procurando blogs de inspirações para o meu novo recomeço light e acabei me deparando com o seu... e simplesmente A-D-O-R-E-I, agora sempre que puder passarei aqui para ver as novidades!!!

Estou escrevendo no meu blog sobre meu emagrecimento tbm... então se quiser dar uma passadinha por lá, para trocarmos experiências, fique a vontade ^^,

Bjos... Boa Sorte^^

sissalima.blogspot.com

POESIAS SENSUAIS E CONTOS on 26 de abril de 2012 às 20:31 disse...

Falando de amor


Essencialmente falando
de amor
podemos usufruí-lo
em dois mundos:
Horizontal
e o Vertical.
Ambos essenciais
para a nossa felicidade...


Poeta Francis Perot