segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia Pesagem - Dia 26

postado por Gisele Martins às 14:50

Oiee Meninas,

Final de semana bem agitado, e esqueci praticamente de anotar o que andei comendo.
Ontem fui na Feira Hair Brasil em São Paulo, e posso dizer mais um sonho realizado. Aquele lugar é o paraiso, é tudo aquilo que eu imaginei e um pouco mais. Um mundo só voltado para a mulher e suas frescurinhas. Cabelo, Maquiagem, Unhas... AMEI ! [a anta ficou de boca aberta com as coisas e esqueceu de tirar fotos, sorry!]. Sim a consulmista aqui gastou horrores com maquiagens e o tal Moroccanoil, e mais um kit de aplique tic tac. [não resisti] Tirei foto das comprinhas, foi menos do que eu queria ter comprado, mais já fico feliz com estes...



E vamos então ao Dia de Pesagem.
Como ainda tenho vergonha de dizer o quanto estou pesando vou dizendo só o que se foi embora, de verdade meninas e triste o que o nervoso dos preparativos do casório andam fazendo com minha ansiedade. Então...
Peso eliminado até agora - 4 KGs OFF !

Bjoooo =]

6 comentários:

Fernanda Soares on 26 de março de 2012 às 15:39 disse...

to de olho no morrocanoil tbm amiga, testa e fala o que achou :)

Fofinha on 26 de março de 2012 às 16:02 disse...

Amiga, não precisa ter vergonha do peso, se estamos aqui é pq todas estamos acima do peso, mas tudo bem é sua vontade temos que respeitar...Bjos

Fabi Lange Brandes on 26 de março de 2012 às 16:42 disse...

parabéns pela eliminação e tenho certeza que vc vai eliminar muto mais.
beijo

Relatos de uma Dieta... on 26 de março de 2012 às 19:37 disse...

fui comprar o hidratante da morrocanoil mas tava 300,00, acabei perdendo a coragem...rsss.. pq vai que nao fica bom no meu cabelo? eu uso kerastase....
vc pagou muito caro?
depois conta se vc gostou!! bjos

rachel on 27 de março de 2012 às 07:19 disse...

Que delícia de comprinash! Semana passada gastei uma graninha nesss frescurites tb! coisa gostosa! bjus e boa semana

http://comoalface.blogspot.com

Daniela on 27 de março de 2012 às 08:57 disse...

Ai que delícia, queria tanto uma feira dessas, estou tão "precisada" hauhauhauha

Beijossssss