sábado, 24 de março de 2012

Dia 22 e Dia 23 - Oi?!

postado por Gisele Martins às 11:50

Oie pessoas,

Fui no endocrino, e acreditem ele olhou pra mim e disse quanto vc tá pesando? Porque você tá até mais magra do que a ultima vez que você veio aqui. Oxe mais com quanto eu tava. Ai ele disse 80Kgs Oi?! Nem eu sabia que já pesei 80kgs. Meu Jesuis me apavorei. Ai ele me deu uma bronquinha básica, porque que eu não voltei nele, porque fazem 4 anos que fui a ultima vez. Desconversei hehe
Descobri que tenho muitos problemas, [isso eu sempre soube] um deles tireoide e o resto tudo psicológico, que eu já tava fazendo tratamento ano passado. Ele passou um remédio de controle e vamos ver no que vai virar. Sou muito ansiosa, e quem me conhece a mais tempo sabe que tenho sérios problemas com insônia, tem dia que chego a dormir 6hrs da manhã. Se fico ansiosa nervosa desconto geral na comida engordativa, é chocolate, pão e massa.
Mais estou firme no meu propósito novamente, e assim eu sei que vou conseguir ficar muito bela e magra no meu casamento.

Cardápio do Dia 22
Almoço - Atum com Milho + 1 Danoninho
Lanche - Cupcake Red Vervet
Jantar - 3 Espihas abertas + 1 Kibe

Cardápio do Dia 23 [Programado]
Almoço - 3 pedaços Mandioca
Jantar - 2 Fatias Pizza Hut + Chá Gelado + 1/2 fatia Pizza doce


Bjoooo =]

4 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! on 24 de março de 2012 15:38 disse...

Oi amiga, eu tambem tenho insonia e morro de inveja do sono do meu marido, pois ele deita, dorme e de vez em quando ronca, mas quando isso acontece, puxo as orelhas deles ou aperto o nariz dele ou toco no corpo dai ele para. mas volta e meio e vou dormir as 3, 4 ,5 da manha e por ai vai e um nojo.beijoks

Nayara on 24 de março de 2012 16:56 disse...

Oie flor, tudo bem?
Adorei o blog viu...
Estou em processo de emagrecimento também, estou testando um método novo, vamos ver se vai dar certo.
Entre lá no meu blog pra dar uma olhadinha... bjo bjo
http://emagrecendocomanayara.blogspot.com

Ana Paula on 24 de março de 2012 19:23 disse...

vai estar magra e linda no dia mais feliz da sua vida!!!!!
bom final de semana!!!

Ellie on 26 de março de 2012 13:32 disse...

Passando pra te visitar...
Que legal que foi ao endocrinologista menina, agora com o medicamento sera mais facil emagrecer. eu lembro qdo morava no brasil eu ia tb ...so um probleminha, geralmente os medicamentos que eles passam tem bastante cafeina, dai no comeco atrapalha bastante pra dormir, mas se esse for o seu caso diz pra ele que eles mudam algo em sua receita, ou entao toma o remedio cedinho pra gastar toda a cafeina ate a noite. Passa pra me visitr tb ? Bjinhos.