segunda-feira, 9 de agosto de 2010

2/7 - Sem Doces

postado por Gisele Martins às 15:42

Oie Meninas,

Final de semana passou voando heim?!

Sábado fomos assistir mesmo o Sherek, mais não em 3D [magoei!] não deu tempo, chegamos e a fila estava enorme de carros para entrar no shopping e depois não tinha lugar para estacionar, final das contas assistimos em ZeroD mesmo. Adorei o filminho eu racho sozinha no cinema. hehe
Saindo de lá fomos com os amigos comer pastel em um lugar que é só pastel, milhões de tipos e sabores, pedi um salgado e um suco de melancia, até ai beleza pura, mais ir lá e não comer o de chocolate é uma #putafaltadesacanagem. Ai já viram !

Ontem eu já podia comer o meu pãozinho, e como tinha churrasco aqui em casa enfiei o bico em dois pão com Tomate e farofa [sem comentários!], tava tão emocionada que até esqueci que já não podia comer doces, e acabei comendo bolo de prestigio que a gente comprou pra fazer uma graça pro papis. Mais dá nada não. Faz de conta que começa hj a semana sem doces.

Bjo :)

7 comentários:

Larissa on 9 de agosto de 2010 às 16:03 disse...

Menina, adoro pastel de chocolate!!!!!
tb comi esse findi, mas me segurei e fiquei no salgado mesmo.
Rsrs
beeijos liiinda, boa semana
:*

Debora Moura on 9 de agosto de 2010 às 16:12 disse...

É, pega nada não =) kkk

Unknown on 9 de agosto de 2010 às 16:27 disse...

É sim rs... começa hoje mesmo...e o papis merece que vc coma um docinho só né?
bjinhos flor

Gê Simões on 9 de agosto de 2010 às 18:06 disse...

Oiii

Nossa eu adoro pastel, mais qdo eu comia doce.. a mto tempo atras era de banana com canela, ou doce de leite.. nhan nhan,

bjs

Conquistando Sonhos on 9 de agosto de 2010 às 18:35 disse...

AAA eu não tenho nem perigo de passar por isso, pastel de chocolate?! Urgggg!! rsrsrs


Mas queijo, acho que eu repetia!!
beijso

on 9 de agosto de 2010 às 19:39 disse...

amiga eu com essa sua barriguinha tava feliz da vida

Drê on 9 de agosto de 2010 às 19:58 disse...

menina eu,ate 15 dias atras era pormotora de vendas de palmito,odeio palmito,mas abriu uma pastelaria aqui que vende caldo de cana(q amooooo) e paltel diversos,entre ele tem de frango com palmito,e babo por ele...como pode?sera q qdo eu morder ele vou brochar?kkk