domingo, 8 de agosto de 2010

2 anos !

postado por Gisele Martins às 15:53


Hoje é aniversário do Blog, completamos 2 anos de quando decidi criar ele para compartilhar a batalha do emagrecimento definitivo.
Uma pena que eu não tenha a postagem do dia 08/08/08, que por motivos maiores resolvi excluir no começo deste ano. Mais o que importa hoje é onde eu estou depois de todo este tempo, e o que passou foi difícil e muito relutante.
De quando iniciei o blog com 77Kg e hj com 67Kg, foram -10Kg pouco para muito tempo, mais o suficiente para me fazer feliz hj.
Agradeço todas vcs que me acompanham, durantes anos e até aquelas que fazem poucos meses, porque sem vcs eu não teria forças para continuar sempre e sempre. E voltar todas as segundas e recomeçar novamente.
Chega de lingüiça.

E não podemos esquecer hj!
FELIZ DIA DOS PAIS !

[Mano, Papis e Eu - Foto antiga por isso a cara de bolacha hehe]

Bjo :)

8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 8 de agosto de 2010 às 16:21 disse...

parabens pelo blog...hoje sei da mudanca que ele causa nas nossas vidas


bjinhos

Roberta Fischer on 8 de agosto de 2010 às 17:22 disse...

Oi
Parabéns pelo niver do blog.
10 kg não é pouco não. É bastante coisa, imagine vc com 10 kg a mais e me diga: É muito ou pouco?
Beijos

Julie ಌ on 8 de agosto de 2010 às 18:01 disse...

Parabéns pelo niver do blog ^^
E quando puder dar uma passadinha no meu, sou novata...
E 10 kg é muito, quando você for no mercado segure dois sacos de arroz de 5kg e imagine aquele peso fora do seu corpo... O tempo é o de menos, o importante é conseguir e alcançar o objetivo.

Beijos.

Barbara Lucas on 8 de agosto de 2010 às 18:08 disse...

parabéns querida, é uma delícia a gente poder partilhar a vida umas com as outras... bjim

Unknown on 8 de agosto de 2010 às 19:08 disse...

Parabéns amiga pelo niver e pelos 10 quilos a menos...
bjinhos flor

millabp on 8 de agosto de 2010 às 20:11 disse...

parabéns pro blog!! ^^

beijos

Evânnia on 8 de agosto de 2010 às 20:55 disse...

Oi, Gi,
você deve esta de brincadeira, achar que eliminar dez kg são pouco rsrsrs...Parabéns pelo o blog.

Você está feliz com seu corpo? on 8 de agosto de 2010 às 22:30 disse...

Parabens minha amiga, pelo blog e pelos quilos jogados fora...ótima semana, beijos