sábado, 7 de agosto de 2010

Último dia - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 16:37

Oiee Meninas,

Acabei de chegar da cabeleireira, to nos trinques pra ir no cinema hoje com os amigos.

Ontem Ficamos fora o dia todo, fomos para Campinas e depois fomos no tal Outlet Premium São Paulo [obaaa!], as coisas que comi foram praticamente todas de rua, almoçamos no restaurante Japonês, porem pequei mais a noite, era o churrasco de aniversário do cunhado e tinha um bolo superrrr de Chocolimão, comi duas fatias e dai foi tudo pro brejo. Foi dia pesagem é o peso deu 66.9 Kg de manhã.

Hoje vamos no Parque D. pedro assistir o Sherek em 3D com uns amigos, e ainda não sabemos onde vamos jantar, mais eu preferia que fosse na praça de alimentação mesmo, pq ai cada um pega o que quer, assim não sou obrigada a comer Pizza Hut, como sempre. hehe, Não que eu não queira, mais to tentando não voltar para os 68 kg tão rápido assim.

Quinta-feira comprei a revista Shape e adorei ela, veio junto um guia de calorias super bom, eu assino a Boa Forma já quase 3 anos e pensei bem em cancelar a assinatura e assinar a Shape gostei mesmo. Vou pensar na idéia.

Hoje é o último dia sem pão, Vivaaaaa! Amanhã já começa a semana sem Doce, vai ser dureza heim, mais tenho que pensar que é só uma semaninha e está tudo bem.

Bjo :)

6 comentários:

Drê on 7 de agosto de 2010 17:02 disse...

Aii q tdo seu bêlinho!
Arrasou hein!
Olha eu tb assino a boa forma ha mais de 2 anos,estou na minha segunda shape,gostei muito mesmo sabe,eu tb penso em cancelar a boa forma...caraaaaaaaaaaaaaaa!

Gezinha on 7 de agosto de 2010 17:17 disse...

Foi no outlet que fica em Itupeva?
Pertinho da minha casa, já fui lá umas 2 vezes, adoro a comida de um mexicano que tem lá....rs
Eu tava a 12 dias sem pão hj cai em tentação...hehe
Eu assino shape e ela é realmente OTEMA...rs
Sherek é muito legal, levei meus meninos, mas em cinema normal mesmo...rs
Bom findi
Beijos

Debora Moura on 7 de agosto de 2010 17:29 disse...

tá linda =)

vc já fez um antes e depois? eu queria ver.

beijos

Lú Pinheiro on 7 de agosto de 2010 18:27 disse...

Tá bonitona hein... fiu fiu...
Bom FDS pra vc amiga...
bjinhos da nega flor

Cristiane on 7 de agosto de 2010 20:33 disse...

Nossa ta lindonaa hein?!
Parabéns pelo pesoo
Se divirta bastante!
Bjs

Carla ♥♥♥ღ on 8 de agosto de 2010 07:46 disse...

Ta lindona flor..adorei o novo cabelo...

bjinhos e um otimo domingo