sexta-feira, 6 de agosto de 2010

6/7 - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 16:31
Acho que sonhei, ou sei lá ela deve está doida.
Ontem acordei maior animada, por ter feito um começo de semana supimpa, ai a balança apontou 500 gr a menos, Uhuu! pulei de alegria, dai voltei a deitar na cama, era só pra ver quanto eu tava, quando eu realmente acordei, subi pra tirar uma fotinha daquele peso e...Uai?! as 500 gr tinha voltado e eu não estava mais com aquele peso lindo. Será que eu sonhei?!

AMO sextas-feiras que o bem fica de folga e não tem curso em Limeira, especialmente esta vamos para Campinas consertar o teclado dele que bichou, e eu to torcendo muito para que o que ele tinha dito aconteça, ele disse que talvez iremos a tarde no Outlet Premium São Paulo para conhecer o shopping, Uhuuu! Me animei toda e to torcendo mesmo para que hj a gente vá naquela bodega, que ele nunca me levou. Torcem ai!

Agora eu vo avoua, pq tenho que fazer um exame agora cedo e não to conseguindo nem pensar direito de tanta vontade de ir no banheiro e... Eu nãoooo possooooo.
Nem fiz um post decente hj por conta disto mais amanhã eu faço um belo. só segunda neh?!

Peso de Hoje - 66.9 Kg [pra falar a verdade não gostei]

Bjo :)

9 comentários:

Lú Moura on 6 de agosto de 2010 às 08:15 disse...

Para com essa ansiedade com o peso, falo por experiência propria, fica uns dois dias sem pesar se não vc fica lokaaaa igual eu!!! Beijso e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi GiiH! Haha, menina, que babado! Que sera q foi isso? Vai ver vc levantou com inchaco, depois que relaxar e o intestino funcionar vc volta pra cima da balanca novamente. Mas eu ja sonhei com pesagem entao nao acho q tenha sido impossivel, kkkk, mas como isso aqui nao eh filme de Leonardo DiCaprio (Inception) e eu sei mto bem distinguir qndo eh sonho e qndo eh real, kkkk, eu ja levanto indo malhar pra garantir. Opaaa, shoppingzito me lembra comprinhas, hummm, curte bastante com o maridao. Faca um lanche ou um almoco bem saudavel na praca de alimentacao, viu? haha. Bom exame pra ti, ninguem merece ter que ir pra laboratorio tao cedo, kkkkk. Bjos, ttyl!

Unknown on 6 de agosto de 2010 às 08:40 disse...

Será que sonhou amiga... mais que sonho bom este então né?
bjinhos flor

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 6 de agosto de 2010 às 09:56 disse...

Mesmo que tenha sido um sonho, ele foi bom neh...pelo menos vc nao engordou
bjinhos e um otimo final de semana

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 6 de agosto de 2010 às 09:56 disse...

Mesmo que tenha sido um sonho, ele foi bom neh...pelo menos vc nao engordou
bjinhos e um otimo final de semana

Soraya on 6 de agosto de 2010 às 10:45 disse...

kkkkkkkkkkkkk
A gente fica meio doida mesmo! hahaha
Estou de dedinho cruzados por vc, ele vai te levar! Bjs!

Luális Alves on 6 de agosto de 2010 às 17:11 disse...

Calma, cuidado com a ansiedade é sempre ela que derruba quase toda nossa R.A
Beijinhos e Boa Semana!

Mine on 6 de agosto de 2010 às 17:51 disse...

Oi Gi, estou começando um blog, também quero emagrecer e achei muito legal o seu. Parabéns, beijos

Anônimo disse...

Lindona, já está tudo ok.
Está linkadissima.
Beijooo

Meu medio mandou cortar pão tbm. aiiii eu nao consigoooo