quinta-feira, 5 de agosto de 2010

5/7 - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 08:30
Fico pedavida com minha gulodice! [zóião]
Sinto uma vontade de comer que Jesuisss, eu subo e desço umas 10mil vezes as escadas para ir na geladeira "assistir" o que tem lá dentro. Desisto e subo, não dá nem 10 minutos to descendo de novo pra olhar se mudou alguma coisa lá dentro. hehe. Não mudou eu subo de novo. Isso tudo é vontade de comer todo o estoque de comprinhas de uma vez só.

Sem contar que eu como tipo umas 14:30 hrs e já fico olhando no relógio pra ver quanto tempo ainda falta para as 17hrs pra comer de novo, e depois pra 19hrs e depois para as 22hrs e depois para o outro dia. To cada vez mais doida! [ou será que eu já era?!]

Ontem a noite me meti a besta de tentar arrumar meu guarda-roupas [veja bem tentei!], e tirar algumas roupas que tipo tão gigante pra mais de metro, e que tão fazendo aniversário lá de tão velha, mais o negocio até que começou bem, tirei um short coloquei de volta outros, mais dai comecei ficar com dó e dei de experimentar tudo o que eu tava pensando em dar embora, e dai não queria mais dar embora [sabe como é garrei um amor!], final das contas separei pra dar embora só umas calças jeans 46 brancas, e 2 ou 3 blusinhas da época do tchan [oi?!], o resto guardei tudo de volta no guarda roupa, isso pq gastei mais de 2 horas pra não ter feito nada, ainda falta 2 gavetas que deixei pra trás pq sei que lá tem muita coisa pra se dizer adeus, mais deixa pra amanhã [Oi?! ano que vem?!]
E nesta de experimenta daqui e dali, fiquei pasma pro tamanho da calça que eu usava com relação a que eu uso hj, dá uma analisada. A de baixo 46 e a de cima 42 com formato de 40. [Jesuiiis!]

Bjo :)

11 comentários:

Anabela on 5 de agosto de 2010 às 08:34 disse...

Linda menina!!!!
Em frente com determinação, princesa!
Mil bjs

Paty on 5 de agosto de 2010 às 08:46 disse...

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Amoreeeeeeeeeeeeeeeee
que saudades, nossa uma putz diferença, você devia ter tirado a foto com vc dentro!!!!!
Saudades linda vim aqui te dizer que de 64 em 15 dias fui pra 67 e agora tô retomando as rédeas da vida já até abaixei mais e vamo que vamo animação sempre!!!
Te adoro!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK... eu ri Gih! Soh tu mesmo. Calma mulher! Deixa um pouquinho de comida pra amanha nessa geladeira. hahahaha. Auto-controle, tente nao pensar em horarios! Quando eu ficava querendo fazer 3 em 3 horinhas certinho ficava doida pensando em comida o tempo todo tambem. Agora mandei essa historia de historia cronometrada a merda, e eu vou me aliemntar qndo sinto fome, ponto! KKKKKK... nem q o almoco seja as 4 da tarde...ao inves de meio dia...! Noossa flor, a 46 sao duas de vc. KKKKKK... eh passado enterrado, doa isso! Nao se prenda a roupas tao grandes nao, isso nao te pertence maaaaais. Hahahahaha. Sem doh! Move on to next size... ;D Mantenha-se na linha! BEIJOSSS daqui a pouco to indo pra praia. KKKK

Debora Moura on 5 de agosto de 2010 às 09:28 disse...

eu fiz o prato =)

não ficou igual mas tá bom. Vou fazer mais vezes.

Obrigada!!!

Rê Amorim on 5 de agosto de 2010 às 10:55 disse...

Ta igual a mim? Tambem to assim, vou na cozinha trezentas vezes e a ansiedade me coroendo.....rsrsrss
A diferença das calças é espantosa.
BJus

Larissa on 5 de agosto de 2010 às 10:58 disse...

Menina, que diferença!
pior q esse negoço de numeração dexa agt louca as vezes, mas n tem preço ver essa diferença nas roupas hein!??
LL

beeijos

millabp on 5 de agosto de 2010 às 11:28 disse...

garota, eu se fosse vc já tinha mandado essa 46 p/ loooonge!! hauhsuah
to doida p/ fazer isso c/ as minhas.

controla esse desespero!!

beeijos

Paty on 5 de agosto de 2010 às 12:04 disse...

Deve ser um sonho poder fazer essa comparação nossa, que maravilha fico feliz por vc, e manda pra longe mesmo essas calças hehehe
bjinhos
*-*

Miss Pity on 5 de agosto de 2010 às 13:20 disse...

oieee... é bastante difereçna mesmo.. um dia eu eiii de fazer essa foto mostrando minha calça 40 (por enquanto ta no projeto) hehehe

Drê on 5 de agosto de 2010 às 13:24 disse...

Miga tô louca para v vc correndo para o banheiro..kk,faz logo a formula,ah eu mesma ja dei um monte de calça 40
pq elas se eu apertar ela fica franzida

♥ Mila Wander ♥ on 5 de agosto de 2010 às 20:06 disse...

A diferença das calças é mesmo enoorme, meus parabéns!
E chega de preguiça, passa longe da geladeira, ela nao vai mudar de um minuto pro outro! ahauais
Vim aqui avisar que recriei meu blog e estou de endereço novo! Espero tua visita, aproveita e confere alguns de meus gifs!
Beijão!!