quarta-feira, 4 de agosto de 2010

4/7 - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 14:58

Oie Meninas,

Tudo bonitinho na RA.
Dei uma espiadinha na balança ontem de manhã e dei um olá para um peso menor, e já me animei para a pesagem de sexta-feira. Mais depois a noite me meti a futricar de novo e murchei de novo.

Ontem no almoço fiz espaguete integral ao alho e óleo [azeite!], ficou uma diliça, ai eu fiquei pensando será que este molho é o mais calórico ou o menos calórico para se fazer um macarrão?! Dai que eu fui pesquisar, e descobri que o alho e oléo ta meio que no meio dos mais calóricos, e o menos calórico é o ao Sugo [molho de tomate comum].

To muito prendada, no jantar fui juntando frango com tomate e uma colher de requeijão light e quando vi, tinha feito um strogonoff super díliiiça [da foto ai do lado] , amo cozinhar só tenho preguiça. [oi?!]

Acho que é melhor eu parar com estas criações pq não tá sendo nada light, não é não?!

To sem assunto hj. [Amem!]

Bjo :)

8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 4 de agosto de 2010 às 08:40 disse...

Oi flor..adoro macarrao..sou italianinha neh kkkkkk...ao alho e oleo entao..hummmmmmmmm....mas vc tem rezao, ele eh calorico sim...prefira sempre o molho feito com tomates frescos

beijinhos

Rô Barbieri on 4 de agosto de 2010 às 09:10 disse...

Oi querida
Que delícia esse prato...hummmm
Um ótimo dia para vc!
Beijoss

Larissa on 4 de agosto de 2010 às 10:32 disse...

Menina, vc ta prendada mesmo!
tb adoro cozinhas :D
mas so coisas nada lights
kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso evito.
num fica se pesando o tempo td não, q agt endoidece :P
beeijos linda

Paty on 4 de agosto de 2010 às 11:34 disse...

Nossa deve ter ficado uma delicia mesmo, adoro massa alho e óleo humm ainda mais agora 11:34 da manhã louca pra que chegue o almoço logo da mais fome ainda hehehe
bjinhos
*-*

Debora Moura on 4 de agosto de 2010 às 15:14 disse...

Me ensina!!!!! acho que requeijão light eu posso comer (êba).

É frango + tomate + requeijão? Eu frito? cozinho?? Ajuda pq eu gostei!!!!

bjo

Drê on 4 de agosto de 2010 às 19:05 disse...

q deliça..hummmmmmmm,me convida da px vez ta miga

Kamila on 4 de agosto de 2010 às 20:04 disse...

Olááá...primeira vez aqui no seu blog


e aorei seu cantinho

ja estou te seguindo


e olha sou como vc...nao posso ficar fazendo "criações" pois so sai coisas engordiet hehehehe


Beijocasss

Anônimo disse...

Giiii!! Chegayyy, demorei, pq trabalhei o dia todo (ceus...rs) mas aqui estou!! ;D huummm, ta ai uma coisa q eu nao como a anosss, macarrao no alho e olho, kkkk, mas eu lembro q era gostosoo!! hahah. ja sabia q o molho de tomate eh o mais leve... pena q nao eh o molho alfredo, kkk... pq aquele molho alfredo brancao deixa tdo tao mais viciante, rsrs, quando eu comia no "Olive Garden" eraaa tudo com essa opcao, ay gzuis. Cuidado com as criacoes mesmo, strogonoff eh mto bom mas nem eh tao leve, rs, enfim, mantenha-se na linha!! Bora fazer essa balanca descerr e desceeerrr. =D Otima quinta flor!