terça-feira, 3 de agosto de 2010

3/7 - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 13:00
Oie Meninas,

Como toda segunda fui super bem na RA, a coisa começa a pegar lá pra quarta quinta-feira.
A noite fui no supermercado fazer comprinhas pra semana, comprei várias coisas diferentes até espaguete integral que fazia tempo que eu não comia [amo macarrão]

Hoje quero fazer alguma coisa com os filés de frango que comprei e o espaguete mais ainda to sem idéia de como.
Ah falando nisto brigada pelas dicas que vcs deram ontem sobre a bolacha água e sal, eu até comprei ela uma da linha da bauducco em versão light, comprei pq tenho o costume de a noite ao invés de jantar comer torrinha com alguma coisa, mais sem as torrinhas esta semana vou substituir pelas bolachas que não tem tanta calorias. E vou fazer isso só quando tiver com muita preguiça mesmo.

Estava olhando uma fotos antigas ontem e me senti bem hoje, pq como eu estava a um tempo a trás é lamentável, quando eu começar a reclamar de como eu to gorda hj, vou olhar estas fotos e ver o quanto eu era maior com 10kgs a mais. [vixi] Quando eu criar coragem eu coloco umas aqui pra vcs verem, mais se preparem pq é assustador. hehe

Dona M. resolveu aparecer ontem quase que hoje de madrugada, ai sai correndo feito doida sem saber o que fazer, a ginecologista passou um anticoncepcional para melhorar o fluxo da D. M. que quando vem, jesuiis sai de baixo...então, ai eu tinha que começar a tomar no primeiro dia que a Dona M. chegasse ai tomei 1:22 hrs da madrugada, mais este não pode ser o horário oficial, vou mudar para o meio da tarde assim eu não esqueço. Ah gente eu nunca tomei estas coisas, alias nunca nem imaginei ter que tomar, mais fazer o que néh?! Quem sabe minha pele não melhora e fica que nem bumbum de neném como ela mesmo falou...hehe [Não é um amor esta minha Dona M. ai do lado. hehe]

Bjo :)

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom diaaa Gii! Tudo bom? Parabens por ter se comportado bem na segunda! Eu fui bem ate, mas sei la, bateu uma fome maluca a noite, praticamente nao conseguia dormir, entao parti pra uma ultima refeicao "ceia", e totalizei 1170 calorias. Mas ta... rsrs. Linda a foto das comprinhas light, agora sim, hahahaha. Eu tomava anti-concepcional desde os 15 anos de idade, comecei pra cuidar da pele mesmo, nossa senhora, melhorou demaaaaais! Mas dai enjoei, me deixava mto seca, enfim, rsrs, larguei fazem uns 10 meses ja, e to mto bem sem! Quando vem fica 3/4 dias e olhe la. Boa terca-feira pra ti, vou me arrumar e ir malhar (me jogando no banho pra acordar), kkkkkk. BJOSS

millabp on 3 de agosto de 2010 às 08:52 disse...

bom dia! tudo bem?
vim pra fazer uma pergunta.. o q q vc sugere p/ trocar o pão do café da manhã? percebi que tenho comido muito pão (geralmente light, mas ainda é pão né) e pão mata a gente! heheh
mas to sem saber pelo o que trocar no café da manhã.
beijos

Gê Simões on 3 de agosto de 2010 às 10:06 disse...

Oii

Qta coisa gostosa nessas comprinhas!!
Assim fica bem mais facil seguir a r.a

bjs

Drê on 3 de agosto de 2010 às 12:31 disse...

miga qto vc mede?

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 3 de agosto de 2010 às 13:42 disse...

Adorei as compras...

bjinhos

Anônimo disse...

Oiie Gi...
Quanta coisa gostosa...
Eu adoro comprar essas coisinhas light, dá uma sensação de cuidado comigo mesmo....rsrsrs...
Então, dependendo do anti que vc toma é super tranquilo, eu já tomei os mais variados tipos, desde aqueles baratinhos e recheados de hormônios até aqueles para adolescentes....nunca tive problemas....

Boa semana p vc viu...

Bjinhosssssss

Anabela on 3 de agosto de 2010 às 16:19 disse...

Oi minha princesa!
Olha não comas muito de bolachas de água de sal.
Meu nutri costuma dizer que entre a bolacha e o pão, prefere pão integral.
Mil bjs de carinho

Conquistando Sonhos on 3 de agosto de 2010 às 17:00 disse...

Ai Gi!!! Faz um século que não consigo me comportar bem, eu até tento e morro em pensar como estou gorda!!

Parabénspara ti!!

Beijs

Claudinha on 3 de agosto de 2010 às 20:47 disse...

Olá!! parabéns por ter começado bem a semana e o mês, espero que continue assim o restante do mês pra alcançar o seu objetivo!!

beijinhos

Unknown on 3 de agosto de 2010 às 21:17 disse...

nossa, parabens pelas ocmprinhas light! bjus!

Mari on 4 de agosto de 2010 às 00:31 disse...

Nossa....quanta coisa gostosa, né?
Parabéns pelas escolhas, assim fica beeem mais fácil, né?
Beijos