segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2/7 - Sem Pão

postado por Gisele Martins às 13:40

Oie Meninas,

Final de semana nas coxas. Mais nem tenho que lamentar o que eu fiz com consciência.

Hoje vou fazer comprinhas para a semana sem pão, ainda não sei o que eu vou substituir a torradinha e nem o pão integral, to pensando na bolacha água e sal, será que dá?!
Ainda que eu ache que esta semana não vai ser a mais difícil, mais a semana que vem eu vou chorar [sem chocolate eu morro]

Tirei umas fotos do antes sábado, e Jesuisss… fiquei pasma com o tamanho que meu pandú tá, já estive em tempos que era quase chapado, mais agora tá vergonhoso, 3 kg fazem muita diferença… Demorei quase 2 anos para eliminar 10kg será que vou precisar de mais 2 anos para eliminar os 8 kg restantes?! [não mesmo]

Hoje tentarei visitar vcs. Esquece ! To murcha, não consigo me inspirar para animar nem eu mesma. Sorry!

Ps: A foto só coloquei pq o bem falou que fiquei com cara de doce, e eu não sou nem um pouco doce, sou muito braba mesmo, azeda, então negrito para este momento raro. hehe

Bjo :)

12 comentários:

Gezinha on 2 de agosto de 2010 às 14:33 disse...

Tá lindona na foto com carinha de menina meiga...
Ficar sem pão é F@#&
Mas acho que não deveria substituir pela bolacha e sim iogurte, gelatina, ou frutas, seria uma opção melhor, na minha opinião...
Beijos
Gezinha

Clau on 2 de agosto de 2010 às 15:10 disse...

Nossa, eu não fico sem pão! Uau, boa semana!

S. on 2 de agosto de 2010 às 15:39 disse...

Oi querida,

Eu tb to começando agosto com desafio..heh..então, sem pão é o ó viu, mas substituir por bolacha acho que da na mesma, pois 6 bolachinhas tem qse a mesma qtde de calorias que 1 pão, pense bem.
Boa sorte no seu desafio.

Bjinhos!

Fê, magra e feliz!! on 2 de agosto de 2010 às 16:17 disse...

Oie...Não fique down!!!
Apesar de saber MTOOO BEMMMM q tem dias q só queremos ficar em casa, sem nada, sem ninguém!!!
Mas tenta levantar e caminhe 30 minutos, sei q vai ser difícil, mas tente vc vai se sentir melhor.foi o q eu fiz...e me ajudou!!!
Pq vc n toma shake no café da manhã???É uma maneira legal para o café da manha sem pao!!
Beijos

Você está feliz com seu corpo? on 2 de agosto de 2010 às 16:19 disse...

Oi amiga, a bolacha água e sal não tem gosto de nada, tem um biscoito integral da vitarela, ele é muito gostoso, eu compro dele, experimenta... ótima semana, força no desafio, beijos

Claudinha on 2 de agosto de 2010 às 16:38 disse...

Olá!! Faz um tempão que acompanho seu blog, acho ele muito fofo!! Posso te dar uma sugestão na substituição do pão!? coma banana com aveia (1 colher de sopa), dá bastante saciedade não vai deixar você ficar morreeenndo de fome.
Força você vai conseguir!!!
Beijinhosssssss
=*

Drê on 2 de agosto de 2010 às 18:30 disse...

Sou a prova viva de como 3kg fazem a diferença,logo qdo perdi os 3 primeiros notei log...e faltam 3 para q eu encerre meu emagrecimento e fike só na manutenção

Mari on 2 de agosto de 2010 às 20:05 disse...

Oi!
Tá linda na foto!!!
Olha, algumas bolachas de água e sal são fritas...cuidado, heim?
Boa sorte com o desafio!
Beijos

Anônimo disse...

Oi flooorr, adorei a fotooo, acho q teu bofe tem razao, saiu com cara de boneca. Gostei da fitaa, de certa forma me lembrou do jeito q as meninas se vestiam pra escola em gossip girl, KKKK!!! Pq tu nao substitui o pao por cereal com leite magro?? ou frutas e queijo branco... ou barrinha de cereal... ou..ahmmm, um omelete beem sequinho e saudavel, cheio de veggies e legumes... hmmmm!!! Mas menina, q dois anos pra eliminar 8 oqqq, ate o Natall tu elimina isso, determine e faca acontecer, estou aqui pra te dar forca!! vamos q vamos, ta na hora!! kkkkk. Anime-se. controle-se. amanha eh um outro dia, melhor, renovaaado, sorria! Bjoss

Unknown on 2 de agosto de 2010 às 22:09 disse...

a tua carinha na foto está impagavel hehehee... nossa, uam semana sem pao? eu teria que ter muita criatividade pra conseguir heheh uma semana superlight! bjus!

Larissa on 2 de agosto de 2010 às 22:44 disse...

Difil algo p substituir o pão :/
e vc ta linda e fofissima na foto ^^

beeeijos

Márcia Mota on 2 de agosto de 2010 às 23:34 disse...

olhando a foto nem da p acreditar que vc é brava rsrsrsr
menina substituir o pão é complicado, e ja disseram que um biscoito água e sal, tem a mesma calória do pão, então a fruta seria uma boa substituição!!!
mas pesquisa sobre o pão e o biscoito p confirmar...
beijos e uma semana perfeita p ti!