sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia de Pesagem...

postado por Gisele Martins às 07:30


Peso de Hoje: 68.2 Kg
[engordei 200gr desde 2 semanas atrás]

Reação: Jesuisss! To muito preocupada, mais isso era certeza que ia acontecer, comi horrores de chocolate ontem e isso por causa da D.M que esta fazendo uma breve visita mais mansa, esta casa dos 68 me assusta muito.


Acordei 5:00hrs hj, também fui dormir meia noite ontem [raro!], tudo isso é pq estou muito nervosa hoje. Tenho uma entrevista a tarde em uma agencia de empregos, e sempre quando o assunto é este eu não consigo quase respirar direito de tanto nervoso, é um trauma que não consigo explicar e muito menos entender. Por causa disto não tirei as fotinhas que prometi, entrei em estado de stand by depois que a moça ligou aqui em casa marcando a entrevista.
Fica pra sábado mesmo, o dia do casório, isso se não acontecer mais nada. hehe

Hoje vou fazer algumas visitas, PROMETO ! O povo anda sumido daqui do blog e isso eu tenho certeza que é porque eu sumi dos blogs alheios.

Bjo :)


14 comentários:

Senhora on 27 de agosto de 2010 às 08:52 disse...

Oi. Encontrei seu blog por acaso. Olhando assim a foto do seu perfil nem parece q você pesa 68 kg, tem o rosto muito bonito. Não desista!

Bethynha on 27 de agosto de 2010 às 09:02 disse...

bom dia amiga..sim sim estamos ansiosa ne amiga..mas temos que nos acalmar se naooooo
hehe vamos tentar esquecer um pouquinho pelo menos..pq a balança vai aumentar cada vez mais ne...
bjos e boa sextaaaa
boa sorte na entrevistaaa

Dieta e Prazer - Mey on 27 de agosto de 2010 às 09:30 disse...

oie linda

eu compra da wickbold e tem 152 calorias !

com requeijão e café com adoçante somam mais ou menos 200 calorias !

beijsssss

Rô Barbieri on 27 de agosto de 2010 às 09:32 disse...

Oi FLor
Será que não é inchaço ??
O chá branco ajuda bastante
Bjãooo e ótimo dia

Paty on 27 de agosto de 2010 às 11:36 disse...

Oi amiga,
ter um dia de loucura é normal mas não todos os dias te cuida hein, mas nervosismo de emprego é uma coisa muito louca né um frio enorme na barriga, mas na hora passa, boa sorte.
bjinhos e bom final de semana.
*-*

Unknown on 27 de agosto de 2010 às 13:45 disse...

Tudo vai dar certo estou te enviando pensamentos positivos...
bjinhos flor

Mari on 27 de agosto de 2010 às 14:46 disse...

Oi Gi!!!
Boa sorte com a entrevista!!!
Força na peruca amore...desiste da RA não, heim?
BOm findo...Super beijos

Fabiane on 27 de agosto de 2010 às 15:21 disse...

oii.. espero q de tudo certo na entrevista.. fique tranquila!!! rs..
bjss

sah on 27 de agosto de 2010 às 16:55 disse...

Vai dar tudo certo.
Bjus e bom findi

Unknown on 27 de agosto de 2010 às 18:33 disse...

200 gramas nao é uma diferença que a gente considera muito... pode ser retençao de qualquer coisa! um fim de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

Miss Pity on 27 de agosto de 2010 às 20:23 disse...

oieee....
sumida é apelido!!!! hehehehhe
Mas então.. espero que tenha ocorrido tudo bem na entrevista.. e não fique não chateada pelas 200g.. melhor do que ter engordado 2kg.. hehehhee.. agora é tenta perder eles rapidinho!
bjusss

Kamila on 28 de agosto de 2010 às 00:15 disse...

Amiga como foi a entrevista??Espero que tenha se saido bemmm e que consiga....

E amiga 200 gramas a mais vc consome com elas rapidinhoo...tenho certeza disso

Beijos e otimo final de semana

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 28 de agosto de 2010 às 08:22 disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

Anônimo disse...

Nossa que blog mais lindo é esse? Ameeeii muito bom gosto.. Que inveja dessa unhaaa, to deixando a minha crescer (eu roia). Bom já estou te seguindo querida.
Se cuidaa.

beeeijoss