quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ansiosa alheia...

postado por Gisele Martins às 13:13
Volti !
Não agüento ficar sem passar por aqui só pra não falar nada.
RA não tenho nem o que dizer, está mais pra lá que Bagdá. Sem coragem nenhuma de seguir o correto e com medo total da balança.
Mais enquanto o juízo não me volta na cabeça vou falar lingüiça [light plis!] de outras coisas que estão acontecendo esta coisa que me chama vida. [tá um caos]

Sei que algumas vão me entender, mais tem coisas que não posso dizer aqui sobre o que eu estou passando, não por serem proibidas coisa e tal, mais por não querer que ninguém conhecido saiba e saia espalhando coisas por ai que sabe lá Deus onde vão parar. As pessoas julgam muito, já aprendi isso uma vez.

[Eu e o Cinto - Semana Passada]

Ontem teve ensaio com a cerimonialista no salão onde vai ser o casório do Cinto, Jesuis a menina está dura de tão nervosa, e eu só ficava comendo os cantos do dedo [sim os cantos, pq agora sou mocinha] de nervoso por ela..hehe
Já pensou dar uma dor de barriga nela bem na hora?! E se conheço bem ela não sai do banheiro por menos que meia hora..hehe, mais se bem que ia ser uma boa ela atrasar, nós padrinhos fizemos uma aposta, que se ela atrasar mais que 20 minutos os noivos vão ter que pagar um churrasco de picanha [Raãm Rãm! a gente é chique.] pra todo mundo, mais se caso ela chegar antes [coisa impossível de se acontecer] quem paga e os padrinhos. Mais se bem que to muito confiante no baquio, quando estudávamos juntas na faculdade até em dia de prova ela chegava 30 minutos atrasada na minha casa pra gente ir de a pé ainda pra aula. Oh Cumichão que me dava.

Agora ultima que aconteceu esta semana que eu não to me cabendo de felicidade, as compulsivas como eu vão entender, desde que me conheço por gente, não mentira, desde que eu aprendi ser mais delicada [mais menina como diz o noivo] eu morro de paixão por maquiagens e esmaltes, e badulaques de passar no corpo cabelo e por ai vai. E sempre quis muito várias cores de sombras pra combinar com as roupas que eu uso quando saio [mania besta!] mais nem sempre no meio das milhares de sombras que eu tenho, sempre faltava aquela cor. Esta semana uma amiga me disse que tinha uma daquelas paletas de 120 cores [Uouuu!] reservada pra mim e que iria vir em casa pra me deixar com pulga. Ela conseguiu, comprei a paletinha de cores e to que não me cabo de vontade de pinta e despinta os olhos a cada 2 horas...hehe [que bobeira!]

Amanhã vou tirar fotinhas da paletinha nova pra vcs verem, e também do vestido que vou usar sábado com mais algumas coisas que estou inventando pra usar até lá. Vou virar um pavão de tão colorida que eu vou ficar pra este casório. hehe Me aguarde !

Deixa eu fecha a boca agora. rs

Bjo :)

7 comentários:

Drica on 26 de agosto de 2010 às 08:08 disse...

Adoroooooo maquiagem!!!! tenho muitas, só não sei usar a sombra, sempre fico toda borrada...kkkkk Desastre total.
Aproveite sua palheta e depois mostra pra gente.

bjbj

Paty on 26 de agosto de 2010 às 09:11 disse...

Tb adoro maquiagem, não saio de casa sem pintar os olhos hehhee, quero ver o vestido e a paletinha tb.
bjinhos
*-*

Unknown on 26 de agosto de 2010 às 10:23 disse...

Nossa amiga senti sua falta... eu lembrava de vc todos os dias...
bjinhos florzinha

Mili on 27 de agosto de 2010 às 08:46 disse...

Dona M que é culpada, relaxa!!!
E make up é sempre bom, não uso no dia a dia não mas pra sair adoro!!!
Beijoo
ótima sexta!

Karla Katarine on 27 de agosto de 2010 às 14:56 disse...

calma...essa ansiedade que mata ,né ?
Vai tudo dar certo...espere e confie.
bjs

Evânnia on 27 de agosto de 2010 às 17:54 disse...

Boa sorte na entrevista, e volte a seu foco,beijos e um ótimo fim de semana.

GAUCHA TRI LEGAL! on 28 de agosto de 2010 às 04:02 disse...

Hei nao desanima e boa sorte na entrevista.