segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais uma semana tentando...

postado por Gisele Martins às 12:05
Oiee Meninas,

Está com 15 dias eu monitorando tudo o que como, e até agora nada de sair da casinha dos 68, cheguei a 68 redondos, mais os 67 nem deu as caras e voltei pro peso anterior. Resultado só 1 kg nestes 15 dias. [triste isso!]

Esta semana vou cortar os salgados tentadores que tem na empresa, que ultimamente faz parte todos os dias, sei que vai ser difícil mesmo, pq não almoço e levo só uma barra de cereal, e as coisas lá não são nada saudáveis, como já falei aqui. Ohhh vida amarguradaaaa...hehe

Faltam 10 minutos para eu sair de casa.
Se hj hora que eu chegar o note tiver liberado prometo visitar as galangas véias e as novas que andam me visitando. Isso depois de assistir o meu programa favuritu "The Biggest Loser".
Bora que hoje vai ser F%$#, tem dois testes na empresa sobre o sistema. Amem!

Bjo :)

8 comentários:

Li Peronica on 27 de setembro de 2010 às 12:22 disse...

Salgados na empresa?!? Isso nao tem pertence maiiiiis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Querida boa semana pra você
Boa sorte no teste

Fica com DEUS

Ah! Tem rifa no meu blog, passa lá depois
bjus

Li Peronica on 27 de setembro de 2010 às 12:22 disse...

Salgados na empresa?!? Isso nao tem pertence maiiiiis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Querida boa semana pra você
Boa sorte no teste

Fica com DEUS

Ah! Tem rifa no meu blog, passa lá depois
bjus

Paula Gordinha on 27 de setembro de 2010 às 12:27 disse...

força! uma boa semana

Fabiane on 27 de setembro de 2010 às 13:14 disse...

oii.. 1kg em 15 dias não está ruim, ainda mais comendo salgados ne..
Otima semana pra vc..
bjs

Rê Amorim on 27 de setembro de 2010 às 14:10 disse...

Vigilancia é muito importante pra perder peso, pelo menos perdeu 1Kg é alguma coisa viu! O lanche do trabalho pode estar atrapalhando sim na perda de peso.
Vc trabalha pra que empresa.
BJus

Unknown on 27 de setembro de 2010 às 16:39 disse...

Oi amiga...
muita força,...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Ana Paula on 27 de setembro de 2010 às 22:40 disse...

Oiiiiii....
estive dando uma espiadinha no seu espaço e me encantei.
Te seguirei nessa trajetória.
Sucesso pra nós amiga.
Ah! Indiquei vc como um blog importante para mim, quando ganhei um selinho.
Dê uma passada no meu cantinho e conheça o selinho. Pegue também!
Bjsssss

Anônimo disse...

Amiga... tem que ser forte para cortar os salgados.
Se for igual a mim... ai ai aiii. Eu amooo salgado e hoje com uma pequena presão(desequilibrio emocional) enfei a cara num salgado e depois a louca aqui foi numa torta de amendoin. aiiii

Mas boa sorte amiga!