quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Boa Noite Primavera !

postado por Gisele Martins às 18:44

Oiee Meninas,

Começa hoje a estação mais melhor de boa, onde podemos curtir nem o calorzão e nem o friozinho, apesar das coisas estarem meio estranhas com o clima por aqui, não chove e nem molha literalmente..hehe

Adorei as dicas que vcs deixaram nos comentários do post anterior, fez eu pensar no que estava comendo no jantar. E Cyntia vc acertou, hehe, estou trabalhando de Telemarketing, dureza mesmo estas pausas estranhas, que não dá tempo de fazer nada.

Ontem já troquei o tal chocolate quente [c/ açucar] por um suco de caixinha de uva, tb com o calor que esta fazendo, não dava mesmo. E basicamente fechei o dia com 911 calorias. E podem acreditar nem com este tanto de calorias consumidas eu consigo diminuir o peso?!. Apesar que o peso estava igual por 2 dias seguidos. Agora inventei de me pesar todo dia qdo acordo, achei melhor, assim não me acomodo, e tb inventei de voltar a somar as calorias ao invés dos pontos, tb estou achando muito útil. Minha agenda 2010 está a duas semanas sendo muito "miga miga" pra anotar o que ando comendo.

Só to fazendo uma fézinha pra pular pra casinha dos 67 kg hj. [não pesei ainda]
E quem adora quinta-feira levanta o dedo?!?! EUUUUU !
Só não gosto daquela parte que hoje é niver da sogra, e certeza que vai ter bolo e muita coisa pra comer.

Bjo :)

6 comentários:

Gabriella on 23 de setembro de 2010 21:34 disse...

Ai Gi, confesso que me pesava todos os dias, mas depois acabei ficando noiada com isso sabe. Sei lá, agora eu tenho um dia na semana de me pesar, e só vou me pesar nele. Comecei essa semana a fazer isso, e acho que tá dando certo, estou me policiando mais sabe, e pensando que não quero ter o peso que tinha no sábado passado, e qdo eu me peso todos os dias parece que eu fico mais nervosa e ansiosa pra ver a balança descer e quando ela não desce, sai de baixo hahaha..
mas cada caso é um caso não é mesmo?! as vezes pra vc vai dar certo, pra mim que sou ansiosa, geminiana e impulsiva a coisa não funcionou muito bem, mas espero que de tuuuuudo certo na sua mudança e assim consiga chegar onde quer!
Beijão :*

Lú Pinheiro on 23 de setembro de 2010 23:12 disse...

Oi amiga linda...
tenha uma ótima estação...
que ela seja bem magrinha para todas nós...
bj flor

Escrever para Emagrecer on 24 de setembro de 2010 23:09 disse...

Olá, querida!

A gente sai em busca de estratégias para manter a RA de pé. Parabéns!

Bjão e ótimo FDS!

Alice B. on 25 de setembro de 2010 11:21 disse...

Giii, eu não sabia que era você. Amor, aqui é a Dani, a de limeira, lembra? Que vivia te infernizando no msn. Que bom que veio me ver, eu mudo tanto de blog que nunca sabemos onde estou.

Eu sempre leio seu blog, amor, mas, quase nunca tenho o que comentar, ando sem inspiração rs. Eu me peso todos os dias assim que acordo, Corro pra farmácia do mercado e me peso. Mas, estou desencanando dessa de emagrecer muito, pois estou até que magra demais. Ve se pode, ossos aparecendo, e banha na barriga. Rs

Bjs

Luly on 25 de setembro de 2010 17:57 disse...

Oiee,passando aki pela primerz vez
e te seguindo jà!
beijos!

Pam on 25 de setembro de 2010 22:34 disse...

Olá, vi que você está na mesma faixa faixa de peso que eu, vou te seguir para trocarmos incentivos.

Dá uma passadinha no blog.

Bjs e sucesso!
Pam

dietaemgrupo.blogspot.com