quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tudo doido...

postado por Gisele Martins às 11:27
[Postagem feita ontem a noite]

Oiee Meninas,

Vixi alguém ai notou que eu desapareci do blog?! hehe
To fazendo o treinamento da empresa, entro as 12:30hrs e saio as 18:30hrs, de manhã não consigo entrar por conta que acordo quase em cima da hora [oi?!] e a noite quando chego as vezes o note está com a minha irmã na faculdade ou to só o pó mesmo.

Mais não se preocupam não, esta semana estou orgulhosa de mim, apesar de lá na empresa só ter coisas muito tentadoras, como aquelas maquinas de baboseiras iguais de refrigerante só que de salgadinhos, chocolates, etc.. Vcs não tem noção ! [a foto é só um exemplo não é de lá não]

Mesmo com todas estas tentações, esta semana estou conseguindo ficar entre 1000 calorias e não comer carboidratos depois das 19hrs. Segunda passei um pouco mal acho que foi fraqueza por estar comendo um caminhão e diminuir para um carrinho...hehe, já hoje foi tranqüilo.

Adorei as meninas novas que passaram por aqui, só peço desculpinhas por não passar no blog de vcs e nem das galangas veias. Mais espera ai que é só eu me adapta a esta nova loucura que eu volto a enche as pacientais de vcs.

Bjo :)

7 comentários:

Drê on 15 de setembro de 2010 às 09:53 disse...

pois é,sumiu mesmo...

Paula on 15 de setembro de 2010 às 09:54 disse...

ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
Beijos

Miss Pity on 15 de setembro de 2010 às 11:37 disse...

oiee.. nossa ainda bem q na minha empresa não tem essas maquinas se não eu tava ferrada!!!kkkkkk
correria é assim mesmo neh, é a vida..
Mas acordo quase em cima da hora??? kkk nossa miga isso significa q tu tem dormido um poukinho demais neh... heheheh beijokasss brincadeirinha!

Cyntilante on 15 de setembro de 2010 às 12:46 disse...

Oi amada.. estaremos sempre por aqui.. mesmo vc nao passando nos nossos...rs
Se livrar dessas maquinas é realmente um terror... rs
bjs

Cintia on 15 de setembro de 2010 às 14:57 disse...

PARABÉNS POR ESTAR CONSEGUINDO FLOR


BJO

Unknown on 15 de setembro de 2010 às 15:21 disse...

Eu notei sua ausência, mais imaginei que fosse por causa do trabalho...
que bom que está tudo indo bem
bj flor

Rê Amorim on 15 de setembro de 2010 às 20:49 disse...

Sumiu mesmo e faz falta dona moça! =]Parabens viu, muita força de vontade sua. Bjinhos