quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Post Pá Pum ...

postado por Gisele Martins às 00:25
Oie Meninas,

Correria correria correria...

Ontem não foi um dia bom não, foi só eu encontrar com o noivo que foi tudo para o brejo.
Tinha comido tudo dentro dos conformes até sair da empresa, mais ai o noivo veio e fomos dar uma voltinha no shopping, e acabamos comendo no Mc - Cheddar Melt + Mc Fritas Média + Suco de Laranja = Peso na consciência e na barriga. Resultado meu dia fechou com quase 1800 calorias, quase morri pq desde segunda venho seguindo menos que 1000 calorias.
Mais agora nem adianta chorar o leite derramado, o porem é que meu peso subiu, pq desleixei durante 2 semanas, e está muito difícil voltar para a casa dos 66 Kg. Não desisto nunca.

Agora me digam o que é menos pior?! Uma baguete de mais ou menos 20 cm [gigante] com presunto e queijo ou um salgado assado de qualquer coisa?! To muito na duvida de qual dos dois é menos pior de comer na empresa, já que lá só tem isso e não posso nem sonhar em levar nada lá pra dentro.

Bjo :)

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Gi,
1 dica e comer metade dessa baguete... ja que e assim Tao grande! ;)
Beijinhos, continua na luta, voce consegue|

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 16 de setembro de 2010 às 07:24 disse...

oi flor..to achando que noivos e esposos adoram nos tirar da RA hehehe...o meu sempre fazia isso, ate que um dia com jeitinho e muito carinho pedi para dar uma parada rsrsrsrs...ele me atendeu...minha Ra deu uma desleixada...


bjinhos e um lindo dia

Anônimo disse...

Saida com namorado/marido para o Shopping sempre paramos no Mc. Isso é terrível. Como vc disse não adianta chorar....agora é correr atrás do prejuízo. Então... come a metáde da baguete!

Já te enviei o convite florzinha.
E estou a segui-la!

Beijos!
Força!

Li Peronica on 16 de setembro de 2010 às 19:37 disse...

Esses noivos/maridos hein kkkkkkk mas o importante é recomeçar Gii, desanima não... logo VC VAI ESTAR NA CASA DOS 65 vc vai ver.... sobre o almoço concordo com todas ai em cima MEIA BAGUETE!
bjosssssssssss

A.M.A on 17 de setembro de 2010 às 13:11 disse...

Homem engorda!!! kkkkk já leu algo a respeito??? É fato! rsrsrsrs

sobre sua baguete... coma a metade como disse colega anteriormente...

=)
bjs