sábado, 18 de setembro de 2010

Oi?! Hj é sábado ?

postado por Gisele Martins às 13:20
Oieee Meninas,

Acabei de chegar do trampo, Jesuis hj tive que fazer um teste sobre portabilidade [oi?!] que quase fiquei careca.
E vou logo falando pra vcs, não sei o que esta me acontecendo mais eu engordei, e hoje na balança deu 69.1 Kg, Juro se aparecer 70 kg vou ter um infarto. [Medoo!]
A Semana inteira me bréco em comer as coisas, e passo a comer barrinha de cereal, troco o almoço por um naturalzinho e nada, a balança nem que me encanta. Só me detona.

Não sei mesmo o que eu vou fazer, mais preciso pensar no que eu preciso mudar para pelo menos voltar pros 66kg, to quase desistindo dos 65kg já.
Eu só vivo pra pensar no que eu to fazendo de errado. To ficando chateada com isso já.

Agora vo descansa, pq se bobear daqui a pouco é segunda e eu nem descansei.

Bjo :)

9 comentários:

kely Montarroyos on 18 de setembro de 2010 às 13:53 disse...

ficar assim não amiga e ó Desistir jamais heim! se vc comeu direitinho pode ser a mledita retenção de liquidos eu tenho e vivo o some e desce dos ponteiros devido ao inchaço, mais não fica triste não. bjs!!!!!!!!

Unknown on 18 de setembro de 2010 às 15:53 disse...

Oi amiga..
semana que vem ela será mais generosa...
bj florzinha

Cyntilante on 18 de setembro de 2010 às 17:51 disse...

Putz gata.. que droga isso.. precisamos descobrir o que tem de errado ai...tenta tomar cha.. vc ja toma algum?? tem prisao de ventre???
só não vale desistir...
bjss

Rê Amorim on 18 de setembro de 2010 às 19:44 disse...

Oi amiga, é dificil mesmo quando a gente se esforça e a balança teima com a gente. Mas o que vc acha de anotar tudo que vc come?! Vc anota?! Porque assim fica mais facil de vc analisar no fim do dia como foi sua alimentação.
Quanto ao meu trbalho de telemarketing eles disseram que a empresa é a Tel Telematica... mas acho que é claro, so terça mesmo pra eu confirmar. E vc gosta do seu? Vc acha que é muita pressão?!
Bjius

Drê on 18 de setembro de 2010 às 22:45 disse...

nussa amiga,deixa não mulher cair na casa dos 70,corre aih

A.M.A on 19 de setembro de 2010 às 09:00 disse...

Que que é isso????
Desanimar por quê????

Tantas coisas podem ter acontecido... pode ser que se excedeu nas barrinhas de cereais, pode ser que está retendo líquido, pode ser tantas coisas.... mas se deu uma engordadinha o lance é ficar de olho e correr atrás do preju sem paranóias!

Vc é linda ! (e eu NAO sou lésbica! kkkkk

bjs

DE DIETA on 19 de setembro de 2010 às 10:39 disse...

Olá, minha querida. Comecei uma dieta também. Visite o meu blog.

Beijoca, linda.

Anônimo disse...

Desistir?!
Jamais amiga.
Talvez não esteja fazendo nada de errado.
É que chega um ponto que o nosso corpo (inteligênte,merda) enconomiza energias...e aiii paramos... ficamos estacionadas.

Mas tenha calma!
Não desista!

Boa semana!

Jacky Simionato on 21 de setembro de 2010 às 17:31 disse...

Oi lindona, to passando aqui para te deixar um beijo.
tenha uma ótima noite, viu?
beejo beejo:"