domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições e RA estão xoxas...

postado por Gisele Martins às 18:36
Oie Meninas,

Estou aqui só de butuca nas apurações dos votos, e torcendo pra um certo candidato não ganhar, mesmo vendo que não vai ter jeito. Mais eu fiz minha parte meu voto não teve. [Toma!]
A RA vai daquele jeito meio capenga, mais já é uma proeza eu estar ainda na casa dos 68Kg.
To meio estranha hj e não to afim de fazer nada e nem falar nada.
Passei aqui só pq estava ficando morto o Blog. hehe
Mais eu to viva.

Volto amanhã.

Bjo :)

5 comentários:

Unknown on 3 de outubro de 2010 às 19:56 disse...

Oie...
tenha um ótimo restinho de domingo
bjs

Unknown on 4 de outubro de 2010 às 13:38 disse...

Olá Gi
adorei o post da salada japonesa...rsss
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Um brasileiro on 7 de outubro de 2010 às 10:36 disse...

oi. tudo blz? estive aqui. muito interessante. pasa lá. abraços.

Tati Bonotto Cake Designer on 9 de outubro de 2010 às 18:05 disse...

Olá estou passando por aqui para divulgar o SORTEIO lá no meu blog.

Se puder dar uma passadinha, vai ser prazer ter sua companhia.

Participe : http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

bjs



Tatiana Bonotto

Unknown on 11 de outubro de 2010 às 11:20 disse...

As vezes é necessário se dar um tempo mesmo
para refletir e saber como prosseguir daqui por diante
boa semana bjs...