domingo, 17 de outubro de 2010

Surpresaaa ! Voltei...

postado por Gisele Martins às 21:54
Oie Meninas,

Depois de vários dias no abandono total do blog e praticamente da RA, resolvi voltar e tentar mais uma ultima vez.
Tudo bem que foi meio que forçado, a balança me pressionou de um lado e o namorado do outro, amanhã eu vou começar o Desafio de Verão proposto pela Revista Boa Forma, na verdade comecei no sábado, mais como eu fui em uma churrascaria no sábado mesmo nem valeu nada o esforço inicial.
Irei me pesar amanhã de manhã, e não que eu va participar realmente da promoção, mais irei fazer conforme o combinado na revista, alias são 4 semanas a primeira etapa. [Inicio: 18 Outubro e Término: 14 Novembro]

Alguém ai disposto a seguir junto?!

Cardápios e Exercícios sugeridos - Aqui !

Bjo :)

7 comentários:

Rosi on 17 de outubro de 2010 às 22:06 disse...

Tenho feito um cardápio parecido com esse da Boa Forma ... Comprei a revista .
Mas tá lento pra mim ... Mas vamos lá !!!
Força na Peruca pra nós !!!
Beijinhos e
Boa sorte !!!!

Anônimo disse...

Coragem e perseverança. Força na R.A.
Beijo no coração!

Mirian on 17 de outubro de 2010 às 22:43 disse...

Senti sua falta "força na peruca" e vamos botar pra funcionar!!!

Muita força,
otima semana,
Bj.....

Aline on 17 de outubro de 2010 às 23:04 disse...

boa sorte
bjkas♥♥

Gê Simões on 18 de outubro de 2010 às 10:04 disse...

Oiii

é isso ai, vamos juntas participar tire fotos tbm pra comparar, mesmo que nao for mandar é legal ver as diferenças.
E boa sorte

bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha on 18 de outubro de 2010 às 11:30 disse...

Oi!
Passeando por aí, conheci seu cantinho!
Adorei!
Estou te seguindo!
Beijos

Drê on 18 de outubro de 2010 às 12:26 disse...

hum...amiga,adoro a boa forma,sou assinante,cade vc no msn hein