segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 16:40
Oie Meninas,

Agora a cobra vai fumá !
Tirei a fotinha de biquini com a revista na mão [parecendo paiaça], a pança tá gigante, tirei as medidas da cintura inexistente, do quadril murcho e das coxas gigantes, pesei… Jesuisss ! oi?! este peso é de verdade?!

Dados Iniciais (18/10)

Valores

Peso

69 Kg

Quadris

94 Cm

Cintura

92 Cm

Coxas

54 Cm (D/E)



Agora tenho que levar a sério, pq se não desisto de novo e engordo mais.

Cardápio na Tela Datena [hehe]
CM: 1 Yakult + 2 Torradas + 2 cc Creme Ricota Light
LM: 5 Damascos secos
AL: Brócolis Refogado + Purê de 1 Batata
LT: Barra de Cereal de Torta Limão
LT2: 100ml Ades Original
JT: Brócolis + Espinafre + 1 Bife c/ Creme Ricota + 2 c servir Arroz Integral
Ceia: 200ml Ades Original

Hoje graças a Deus amém! Estou de folga, sozinha em casa, o povo tudo trabalhando mamis e até minha irmã [judiera! começou hj] o papis viajando pra Minas disse que só volta daqui um mês! Eu duvido, mais tudo bem.
Já procurei o que fazer mais desisto, não tem. E ainda mais com esta chuvinha. Acho que vou dormir.

Bjo :)

9 comentários:

Soraya on 18 de outubro de 2010 13:06 disse...

Isso aí, força na peruca! Kd a fotinha? kkk
Bjs!

Cyntilante on 18 de outubro de 2010 13:43 disse...

VAI MALHAR.. RSRSRSR...
Preguiça né gatona.. vamos la..
boa semana
bjs

Evânnia on 18 de outubro de 2010 17:36 disse...

Aproveita e descansa, beijos.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ on 18 de outubro de 2010 18:17 disse...

Oi Moça
Leve a sério mesmo. Assim você não desiste. Procure motivações. É tão bom quando os resultados aparecem!

Blog da Renata on 18 de outubro de 2010 18:40 disse...

Oi Gi, também estou na luta para emagrecer uns quilinhos.
Quando puder visite meu blog: http://renatasrenata.blogspot.com/

Annie on 18 de outubro de 2010 23:23 disse...

Iniciei dieta e blog hoje! Vou passando por aqui...

Lú Moura on 19 de outubro de 2010 07:58 disse...

Força na peruca nega, agora vai né! Posta a fotinha no blog. Beijos!

Geovana on 19 de outubro de 2010 13:19 disse...

oi querida senti falta do mundo light, fiquei um tempo longe cheguei a excluir o blog, mas não da tenho que voltar, engordei neste periodo 6kg vixi é demais né...mas voltei e to na luta de novo...beijocas!
Senti falta de todas!!!

http://jogaucha2.blogspot.com/

Daniele on 19 de outubro de 2010 14:38 disse...

oi querida! tb to recomeçando de novo!
complicado, mas num dá pra desistir!!!

Vamos com tudoooo! Tb vou tirar minhas medidas hj, pra atualizar

Beijão!