terça-feira, 19 de outubro de 2010

2/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 15:11
Oiee Pipous, [tem meninos na área agora]

Ontem foi um dia muito do bão, dormi um pouco a tarde até o técnico da Net chegar em casa pra instalar minha Net HD, ai gente agora to chique, muita alta definição no baguio. [hehe]

Mais hj o vuco-vuco começou cedo, acordei 6:30hrs fui trabalhar, alias hj foi só visita técnica, só pra ver como é as instalações nas residências dos clientes. Tranqüilo. Apesar de uma mulher doida ter tacado terror em mim e no técnico tudo pq a internet dela não tava funcionando, e ela mandar o cachorro morder a gente...hehe

A RA ontem se manteve na linha em termos de alimentação, pq do plano de exercicios mesmo, vixi! esquece pq eu esqueci. [oi?!], e água tb sempre foi um problema pra mim e continua sendo, mais eu vou me esforçar.

Tarefas

Check List

6 Refeições Diárias

Ok

Plano Boa Forma

Ok

Treino Express

Não

Treino Aeróbico

Não [Tava Chovendo]

Água/Chá/Limonada 2 Litros

Não [Vou Aprender]


Almocei hoje no shopping junto com os técnicos sai um pouco da rotina, mais tb não ataquei tudo o prato, pedi um prato de Parmegiana, arroz branco, purê e batata frita. Ficou metade pra trás. Mais mesmo assim hj a noite vou maneirar no jantar. [não consegui!]

Cardápio de hoje
CM: 1 Yakult + 2 Torradas + 1 Polenguinho Light
LM: 3 Amêndoas + 2 Castanhas
AL: 1 Filé Frango Parmegiana + 1 cs Arroz Branco + 2 cs Purê + Batata Frita
LT: 200ml Ades Original
JT: 1/2 Abobrinha + Espinafre + Alface + 1 Batata em Purê + 2 pd Lombo
Ceia: 200ml Ades Original

Bjo :)

4 comentários:

Luális Alves on 19 de outubro de 2010 às 15:31 disse...

Oi amiga, passando pra pedir uma forcinha... Meu blog foi selecionado entre os 100 melhores do ano, agora estamaos no 2° turno de Votação, se puder vota e me ajuda...É só entrar votar e depois confirmar no email.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá Moça
Tudo bem? Obrigado por citar os meninos. Achei legal essa sua tabelinha e a exposição do cardápio. Mas vc consegue se satisfazer com as castanhas no lanche da manhã? Eu preciso comer uma fruta sempre. Parabéns.
Beijo no coração

Juliana Melo Rodrigues on 19 de outubro de 2010 às 15:56 disse...

Oi Gi, minha nossa queria ser animada igual a você! Me ensina?

Beijos!!!

Cyntilante on 19 de outubro de 2010 às 16:32 disse...

Oi lindona.. eu preciso tanto de animo pra voltar com as AF.. afff, onde ele foi parar?
bjs