quarta-feira, 20 de outubro de 2010

3/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 17:56
Oie Pipous,

Alguém ai percebeu que eu ferrei com tudo ontem com um almoço só de carboidratos?! Eu percebi, depois que tinha comido e 21 hrs da noite. Vixi !

Ontem tentei fazer o treino express, mais doeu e eu não consegui, tb não tinha pesinho. enfim ! Desisti, decidi que vou fazer só o treino aeróbico.

Tarefas

Check List

6 Refeições Diárias

Ok

Plano Boa Forma

Mais ou Menos

Treino Express

Só Tentativa

Treino Aeróbico

Não

Água/Chá/Limonada 2 Litros

Só 500 ml


Então hj sem carona para ir trabalhar eu vou ir e voltar a pé, demora uns 25 minutos a 30 minutos pra ir, e mais isso para voltar. E isso vai contar como treino aeróbio. Agora vou me arrumar, que 11:30hr to saindo pra ir.

Cardápio do dia
CM: Nada [dormi alem da conta]
LM: 100ml Ades + 1 Ft Pão Forma Integral + 1 Ft Peito de Peru + 1 Ft Queijo Branco
AL: 2 Torradas + 2 Polenguinhos
P2: 1 Polenguinho
JT: Salada de alface + 3 Tomatinhos cereja + 1 Bisteca Porco
Ceia: 2 Bolas Sorvete Iogurte com Maracujá e Ferrero

Bjo :)

8 comentários:

Relatos de uma Futura Ex-Gordinha on 20 de outubro de 2010 11:32 disse...

Olá!
Isso mesmo! Foque nas metas!
Beijos

Val on 20 de outubro de 2010 11:39 disse...

Oi
Vi seu blog no blog da Roberta e vim espiar. Gostei e vou te seguir.
Beijocas e sucesso.

Daniele on 20 de outubro de 2010 14:52 disse...

legal ver que tem se dedicado novamente! aos poucos vamos voltando com tudo!

caminha sim, já conta bastante!!

Beijo!

Lola Piaf on 20 de outubro de 2010 16:07 disse...

Oi Gii!!
Ahh foi mal pela demora, pelo visto vc já aprendeu como colocam as tabelinhas.
Eu faço no word, copio e colo!
haha

Ahhh amiga, atingi minha meta!!! Nossa to super feliz hoje rsrs.

Seu café da manhã é o que eu sempre como quase hahaha, só que inves de queijo eu como cottage.

Tá fazendo o que na academia???
Eu vou começar musculação hoje, pra ver se fortaleço minha musculatura do joelho (que tá super zuado) e ganhar mais bumbum e pernoquinhas haha.

Se cuida linda.

Beijinhos

Lú Moura on 20 de outubro de 2010 20:59 disse...

OI! Mesmo vc não fazendo 100% vc está se controlando legal, continue firme. Beijos

Lucy Britto on 20 de outubro de 2010 21:43 disse...

eu trabalho um pouco próximo também e aproveito para ir e voltar a pé todos dias e é tão bom os resultados
grande bj

Sonhadora on 21 de outubro de 2010 09:10 disse...

Oi Gi, achei 10 com suas tarefas aeróbico!
Trouxe um selinho para você!

Beijos!!!

Soraya on 21 de outubro de 2010 09:42 disse...

Essas festinhas de trabalho são o óh mesmo...kkk
Um bjão e se controla.