quinta-feira, 21 de outubro de 2010

4/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 20:45
Oie Pipous,

To triste hj, e nem é nada haver com a RA.
Então nem tenho muito o que falar, só algumas coisinhas. Saiu meu horário fixo de trabalho, irei entrar todos os dias as 14:20 hrs e vou sair as 20:40 hrs, eu gostei pq pelo menos de sábado ainda vai dar tempo de dar uma mini voltinha com os amigos e até comer em algum lugar fora. Agora tem menina que pegou até as 22:30 hrs, Jesuiss estas tão lascadas Judiera !

Hoje tem festinha de despedida do treinamento, fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, superrr que peguei no blog da Jéssica [Ah gravidinha mesmo! hehe], as meninas vão pedir salgadinhos e talvez tortinhas de limão sei lá. To com a pulga pq vou ter que me controlar, tudo muito bom.

Ontem encomendei a tal Caralluma + Citrus e Faseolamina em uma farmácia de manipulação em Campinas que a Lilian mandou fazer o dela, tem muita gente tomando e falando super bem. Então não custa nada tentar, o namorado vai buscar amanhã to super empolgada pra conhecer o efeito dela de inibição apetite e aumento do metabolismo. Uhuu !

É isso ! Ai vai os registros de ontem e o cardápio de hoje.

Tarefas

Check List

6 Refeições Diárias

Ok

Plano Boa Forma

Ok

Treino Express

Não

Treino Aeróbico

15 Minutos

Água/Chá/Limonada 2 Litros

Não Consegui


Cardápio de hoje
CM: 1 Yakult
LM: 200ml Ades Original + Polenguinho
AL: 1 Batata em Purê + 5 Palmitos
LT: 3 Amendoas + 2 Damascos + Suco de Uva
JT: Salgadinhos [tipo coxinha, risoles catupiry e espiha de carne] + 1 Pd Bolo Cenoura + 1/2 Ft Pizza
Ceia: 1 Alpino + 1 Yakult

Bjo :)

9 comentários:

Paula Gordinha on 21 de outubro de 2010 às 09:03 disse...

muito bem ;)

Elaine on 21 de outubro de 2010 às 09:08 disse...

isso ai... continue firme! Bjokas,

Bel on 21 de outubro de 2010 às 09:08 disse...

Oi linda... passando para deixar um grande bjo...

Continue firme mesmo!
bjs

Lilian on 21 de outubro de 2010 às 09:45 disse...

Oi Linda! Minha amiga tambem foi comprar ontem e pagou isso... Que merda.. Acho que vou comecar comprar um monte e botar pra vender! hauahuahua Vou te linkar ta? Sucesso aih!

Unknown on 21 de outubro de 2010 às 10:07 disse...

Parabéns pela concluso do treinamento e bom esse seu horário da pra resolver muitas coisas pela manhã tbm
e com certeza que caraluma vai te ajudar tbm tenho ouvido falar muito bem um bom dia hj bjs...

Daniele on 21 de outubro de 2010 às 10:10 disse...

qt custa essa caralluma?
a faseolamina eu até uso, mas como como farinha de feijão branco. Aliás, nem tenho tomado, preciso voltar a usar! rs

A minha médica me passou uma fórmula com pholiamagra, glucomanan e um outro negócio, diz que é boa tb, e é natural. Mas eu sinceramente já tomei, e num senti mudança nenhuma rs

Me fala depois se a caralluma adianta ou não, na próxima vez que for lá, vou conversar com ela.

Beijo!

nandadias on 21 de outubro de 2010 às 11:21 disse...

Oii Gi!!
Acabei de crioar meu blog e estou te seguindo!! Força pra nós!!!!
BjkSSS

Dida - Futura Ex-Gordinha on 21 de outubro de 2010 às 11:45 disse...

Lindinha!
Que bom que você está conseguindo!
Beijos

Ana on 21 de outubro de 2010 às 21:36 disse...

Esse horário de trabalho é bom, dá para fazer muita coisa de manhã e com horário de verão, dá pra caminhar bastante na saída.