segunda-feira, 1 de novembro de 2010

15/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 12:14
Oie Pessoas,

Feriado?! O que que é isso?!
Vou trabalhar hj e amanhã normalmente, das 13:30 as 19:50. E to P&%$ por isso!

Nem tenho muito o que contar hj já que consegui ontem fazer um resumo do meu FDS, engordei só 3 gramas neste final de semana e to feliz que foi só isso.
Hoje eu tinha combinado que depois que eu saísse do trabalho ia assistir o tal Tropa de Elite 2, mais acabei de ficar sabendo que hj é aniversário do meu tio e vai ter festinha c/ bolo. Vixi !

Bom, aos que tão no bem bom do feriado prolongado, aproveita ai por mim ! hehe

Cardápio de hoje
LM: 100ml Ades suco uva
AL: Pure de Mandioquinha
LT: 3 Amêndoas + 2 Castanhas + 1 Damasco
LT2: ?
JT: ?

SEJA BEM VINDO NOVEMBRO - ESTE MÊS ME FEZ BEM ANO PASSADO !

Bjo :)

2 comentários:

Cyntilante on 1 de novembro de 2010 às 13:56 disse...

Rs.. por isso que falei que o problema de trabalhar com atendimento é esse.. os finais de semana e feriados.. rs, ninguem merece.. eu trabalhava em shoping e sofria horrores...
Gata.. bom mes de novembro!
bjs

Barbara Lucas on 1 de novembro de 2010 às 14:01 disse...

eu to de férias, mas não tire conclusões precipitadas, terminou minha licença maternidade e emendei as férias... de 'férias' mesmo não tem nada... risos..
beijinho e boa semana


***
deixo também um coladinho, com uma proposta:

vamos fazer do mês de novembro um mês perfeito??? te convido prá NOVEMBRADA LIGHT
eu to nessa... pegue o selinho no meu blog, divulgue, imprima, cole na porta da geladeira, ao lado do monitor do computador... faça dele seu papel de parede...
:)
vamo q vamo!