domingo, 31 de outubro de 2010

Desafio de Verão - Resumo FDS

postado por Gisele Martins às 22:22
Oie Pessoas,

Resumindo…

Sábado [13/28]

Maior temporal, acordei desesperada pensando em como eu ia de a pé trabalhar debaixo da chuva, chamei um taxi e fui…Maior mordomia ! E muito caro tb.
Sai as 19:40hrs fomos no apartamento de uns amigos, churrasquinho de churrasqueira elétrica lerrrrdooooo mais mutio gostoso até Tequila com sal e limão eu experimentei…hehe Jesuis !

Cardápio do dia
AL: 2 pd Torta Frango c/ milho
LT: 1 Bombom Fruta
LT2: 3 Amêndoas + 2 Castanhas
JT: Maionese caseira + Farofa + Churrasco + 2 dedos Tequila

Domingo [14/28]

Acordei na maior lezera, fui votar em quem nem eu mesmo queria, mais fazer o que opções porcarias de candidatos. Papi chegou sábado de viajem e na hora do almoço fomos em uma churrascaria almoçar. E passei o resto do dia todo assistindo Crepúsculo e a pré estreia de Lua Nova no Telecine.

Cardápio do dia
AL: Apaloosa's Churrascaria + Suco Laranja
LT: 2 Bolas Sorvete Musse Maracujá
LT2: 2 pd Torta Frango c/ milho
JT: Mc Melt + 1/2 Juice Laranja + 1/2 Mc Fritas

Bjo :)

4 comentários:

Mirian on 31 de outubro de 2010 às 22:31 disse...

Meu candidato num ganho ( votei no branco pela 2° vez e nada! )
Fazer o que se a opção tá fraaacaaaa, o que resta agora é torcer e acreditar no tiririca "pior que tá não fica" KKKKKK.Brincadeirinha, vamos torcer pra melhorar.
Otima semana,
Bj....

Cyntilante on 1 de novembro de 2010 às 01:07 disse...

Oi lindona.. o negocio é o seguinte.. se a gente nao trabalhar e nao correr atraz, nao tem quem nos ajude nao é verdade??? entao, bora fazer o nosso.. hehehe
bjs e bom feriado!

Barbara Lucas on 1 de novembro de 2010 às 11:15 disse...

bah, eu adoro churrasco... comeria todos os dias... passo tranquila sem doce, mas sem carne não dá...
cada doido com suas manias, né?
risos

beijinho, e boa semana guria!

***
deixo também um coladinho, com uma proposta:

vamos fazer do mês de novembro um mês perfeito??? te convido prá NOVEMBRADA LIGHT
eu to nessa... pegue o selinho no meu blog, divulgue, imprima, cole na porta da geladeira, ao lado do monitor do computador... faça dele seu papel de parede...
:)
vamo q vamo!

Dida - Futura Ex-Gordinha on 1 de novembro de 2010 às 11:52 disse...

Só na moleza né?
Aproveite o feriadão!
Beijos