domingo, 31 de outubro de 2010

13/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 11:34
Oie Pessoas,

Sexta não fui de a pé, Oba!
O namorado levou eu de carro, ai pude ir a carater de dia das bruxas, vcs não tem noção de como o povo se incorporou lá. E eu fui humildemente com uma mame roxa e preta só pra não ficar fora do baquio, tinha gente que foi trabalha de morticia outro de cornija, tudo com a cara pintada, super legal. Antes de sair de casa tirei uma foto pra vcs verem minha make, de como eu fui. Detalhe: Sou péssima Fotógrafa ! hehe



Umas 18:30 hrs teve salgadinho só da minha equipe, uma mini festinha comi uns 7 salgadinhos e um brigadeiro, sem a maior culpa. Foi mais pra participar da reunião com a minha supervisora.

A noite fiz a tal torta de Frango com milho…

O post ta meio atrasado, mais segunda a coisas se normaliza.
Até o cardápio de sábado eu esqueci de postar, mais fica combinado. Segunda tudo completinho.

Bjo :)

2 comentários:

Barbara Lucas on 31 de outubro de 2010 às 12:02 disse...

oi guria... as fotos não ficaram tão ruins... bjim

Rô Barbieri on 31 de outubro de 2010 às 20:40 disse...

Oi flor
Sempre linda....
Beijosssssss