sexta-feira, 29 de outubro de 2010

12/28 - Desafio de Verão + Pesagem Semanal

postado por Gisele Martins às 13:01
Oie Pessoas,

Hoje como combinado, Dia de Pesagem.


Peso de Hoje - 67,6 Kg
[novamente 900gr eliminados na semana]

Reação: Tá ótimo neh?! Só esperava mais, para se caso no FDS acontecer algum acidente eu estivesse uma margem maior de não correr o risco de voltar para a casa dos 68 Kg. Mais estou feliz mesmo assim.



Hoje sexta-feira normalmente é um dia que saímos para comer fora em algum lugar, mais como estou muito na linha esta semana vou fazer alguma coisa em casa mesmo, só meio na duvida se faço uma torta de liqüidificador de frango ou uma lasanha que a cunhada do namorado fez estes dias e estava divina, de Frango com creme de milho, detalhe ela passou a receita pra eu tentar fazer. Hummm !

Lembrei também que hoje tem festa das Bruxas no trabalho, era para ir a caráter, mais não vou não, já imaginaram eu de a pé toda esquisita, todo mundo ia achar muito estranho e fica olhando, pois é o noivo não vai me levar hj, vou ter que de a pé de novo. To até achando que vou falar que não vou participar, pediram dimdim pra vaquinha e certeza que vão pedir salgadinhos e eu não posso me afundar deste jeito ainda mais hj.

Cardápio de Hoje
CM: Nada
LM: Nada
AL: Iogurte Desnatado c/ Maracujá
LT: 2 Castanhas + 3 Damascos + 1 Amêndoa
LT2: 1 Yakult + Waffes de Chocolate + Salgadinhos Festa
JT: Torta de Frango c/ Milho

Gentem tem muitas meninas perguntando pq eu pulo o café da manhã e o lanche, meu povo eu pulo pq eu to dormindo, e entre comer e dormir, vcs já sabem qual eu escolho. Eu acordo 11 hrs e já esta na hora do almoço. Só por isso que não tenho Café da manhã na maioria dos dias. Judiera de mim trabalho até as 21 hrs e só penso em dormir depois…hehe
Sacaram?!

Bjo :)

10 comentários:

Daniele on 29 de outubro de 2010 às 13:47 disse...

parabéns pelo emagrecimento!!
Bom fds!
Beijos

Barbara Lucas on 29 de outubro de 2010 às 14:21 disse...

oi linda, parabéns pelo peso eliminado... ah, posta a receita da lasanha depois, ok?

S. on 29 de outubro de 2010 às 15:27 disse...

Oi Gi,

Parabéns pela evolução, vc esta indo muito bem no desafio!

Beijos!!!

Kah on 29 de outubro de 2010 às 16:34 disse...

Oie,
Parabéns pelo peso perdido flor, ou melhor eliminado, vc terá um ótimo final de semana e se Deus quiser não verá este peso (68) novamente.

Bjs e fica com Deus.

Mirian on 29 de outubro de 2010 às 18:45 disse...

Parabéns!!!
Tá uma maravilha.. quase um quilinho. ( pense que são mais de 3,5 por mês)
Bom fds,
Bj....

Garota Plus Size on 29 de outubro de 2010 às 18:47 disse...

amiga, -900g é bom demaaaais, melhor do que ganhar não eh mesmo?!
olha, entre comer ou dormir eu tbm escolho a segunda opção hahahahaha
sou preguiçosa demaaaaaais,tem uma coisa que me ganhar e me faz deixar de comer o sono, tem dias que não faço a ceia pq to morrendo de sono, kkkkkkbeeeijos

Cyntilante on 29 de outubro de 2010 às 19:04 disse...

Porra.. ta excelente o peso...rs
Mas e janta? normalmente vc come comidaaa??? rsrsrs
Bom final de semana gatona... bjs

angela on 30 de outubro de 2010 às 01:36 disse...

he,he de pouco em pouco vc chega lá no seu objetivo, força e atitude sempre,visite-me se puder bj http://atitude-anaemia.blogspot.com

MILA MEYER on 30 de outubro de 2010 às 20:49 disse...

Olá td bem?? Somos Mila e Mari.. nao somos novas nos blogs, demos um tempo e voltamos agora
porem com blog juntas dessa vez. para fortalecer mais a guerra de perder uns kg...
da uma olhadinha la..
beijos

Emagrecendo on 31 de outubro de 2010 às 12:14 disse...

olá, estamos juntas nessa batalha, tbm tenho festinha hj pra ir ,mas me comportarei ,já me preparei psicologicamente bjs ,aguardo sua visitinha