quinta-feira, 28 de outubro de 2010

11/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 13:27
Oie Pipous,

Amanhã é pesagem, e eu confesso que estou super animada para isto.
Faz uma semana que não coloco nada fora do combinado na boca, jantar com o namorado só vai ter um dia no final de semana e bem menos que o eu costumava comer, não quero estragar o peso lindo que estou começando a ver na balança e espero que até manhã ele diminua mais.

Hoje vou fazer minha caminhada novamente até o trabalho, por um certo lado isto é bom, mais acredito que hoje seja o ultimo dia, pois manhã é folga do namorado e ele me leva, e sábado o papis esta de volta [Amem!]

Agora eu vou pensar no que fazer de almoço, pq ultimamente to com tanta preguiça de fazer só pra mim que eu vo te conta. [Lezera geral!]

Cardápio de Hoje
CM: Nada
LM: Nada
AL: Salada de Alface c/ Palmito + Pure 1 Batata + 1/2 Lata Atum + 1 cc Creme Ricota Light
LT: 3 Amendoas + 2 Castanhas + 1 Bombom Fruta
LT2: 2 Torradas + Polenguinho + Yakult + 1 Chocolate Galac
JT: Pure Mandioquinha + Frango
Ceia: Iogurte Desnatado c/ Maracujá

Bjo :)

5 comentários:

Cyntilante on 28 de outubro de 2010 às 13:47 disse...

Hehehe.. olha eu so faço caminhada porque sou obrigada.. porque sou taoo mas taoo preguiçosa.. que ate pra ir na esquina eu uso o carro.. e como ele faz falta né!!!
bjs e bom dia.

Drê on 28 de outubro de 2010 às 14:04 disse...

nao fica sem comer nada,come algo

Dida - Futura Ex-Gordinha on 28 de outubro de 2010 às 14:52 disse...

Espero que amanhã a balança lhe traga alegrias!!!
Beijos

Garota Plus Size on 28 de outubro de 2010 às 15:35 disse...

Aaaai, andar a pé ngm merece! kkkkk EU ODEIO! mas eu não sei o que é pior, andar a pé ou andar de ônibus..É TRISTE!
Mas giii, se tá tudo lindo assim o peso vai ser mais lindo ainda, CONFIA
beeeijo

Daniele on 28 de outubro de 2010 às 22:45 disse...

continua caminhando! é bom pra vc!

beijos!