quarta-feira, 27 de outubro de 2010

10/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 22:29
Oie Pipous,

Pois é nem vem brigar comigo, não consegui visitar ninguém ! [sorry!]
To maior política, só prometo e não faço.

Meu povo ontem na hora do almoço tava na maior preguiça de fazer alguma coisa pra comer, ai lembrei que tinha um iogurte desnatado [eca!] fazendo aniversário na geladeira e uns maracujá que eu tinha comprado segunda, ai bati tudo no liqüidificador com umas gotas de adoçante porque o iogurte desnatado é muito sem gosto de nada, coei e supimpa! Ficou diliça bem grosso e encheu muito, só chupei uma melancia pra não morrer de fome mais tarde. Compensação quase mijei nas calças no trabalho [ops!]

Ontem caminhei tb 20 minutos, não aguento mais esta vida, to indo trabalhar caminhando pq papis está viajando e me abandonou sem veículo, o sol tá cozinhando meus miolos e eu to chegando todo dia suando feito pedreiro. Sorte que hoje estou com o carro do noivo e vou com o carro até lá perto depois a mamis vai pegar o carro e levar pro noivo. Só vou andar uns 5 minutos até lá.


Cardápio de hoje
CM: 200ml Ades
LM: Yakult
AL: 1/2 Lata Atum + Pure Mandioquinha + 1 Cs Creme de ricota Light
LT: 2 Damascos + 3 Amêndoas + 1 Bombom Fruta
LT2: 1 Montebello Tradicional + Yakult + Polenguinho
JT: Iogurte c/ Maracujá + Melancia
Ceia: 3 Rolls Cacau Show

Recadinho: Já que não consigo visitar ninguém vai um recadinho para a Cyntia [Cyntilante], Gata! Acho que dormir demais nem atrapalha em nada não, gasta mais dormindo…hehe. Eu moro no interior de São Paulo, Americana. Conhece?! Eu trabalho na Net, com atendimento ao cliente. O horário é maior bão. Principalmente pra dormir…hehe

Bjo :)

5 comentários:

Daniele on 27 de outubro de 2010 às 12:16 disse...

come comida, menina!rsrs principalmente no almoço! na janta, td bem substituir por vitamina.
Beijos!

Cyntilante on 27 de outubro de 2010 às 21:40 disse...

kkkk.. olha que chique, recadinho pra mim assim.. hahah.
Conheço sim.. tenho parentes do marido que mora ai... mas so fui duas vezes...rs
entao, eu tava olhando por aqui tbem, pra trabalhar assim.. o problema sao as escalas né.. normalmente se trabalha sabado e domingo.. ai com filhote, nao rola.. morro de dó de ficar longe dele...rs
beijocas

Anônimo disse...

ôhhh amiga... que correria em?!
Um vitamina até que vai bem!!!

Eu tb conheço sua cidade. Tenho tios e tias espalho por SP.

Abraços Gi.

Juliana Melo Rodrigues on 28 de outubro de 2010 às 08:25 disse...

Amiga Gi, tem dias que a gente fica assim.

Quanto as caminhadas, faça com pensamento positivo. Estou caminhando para ter boa forma! Não esqueça do protetor e de uma linda sobrinha! Ela vai lhe dar mais charme!

Beijos e melhoras!

Anônimo disse...

Menina! Você precisa tomar café pra etr energia para o restante do dia.

Visite meu blog, quem sabe ele não te ajuda nessa caminhada:

http://mayarasantana.wordpress.com/

Beijos, Mayara.