terça-feira, 26 de outubro de 2010

9/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 12:07
Oie Pipous,

Hoje acordei melhor, só meio desanimada pra fazer almoço só pra mim, e como a Cyntilante falou estou dormindo muito, como eu só entro 14:20hrs no trabalho eu durmo até 11 hrs, nhaiii tão bom...hehe Ai não tem jeito eu perco o café da manhã e o lanche tb.

Cardápio do dia
CM: Nada
LM: Nada
AL: Melancia + Iogurte C/ Maracujá
LT: 3 Amendoas + 2 Castanhas + 1 Sonho de Valsa
LT2: 1 Yakult + 1 Sonho de Valsa
JT: 1 Pd Lasanha Frango c/ creme de milho
Ceia: 1 Montebelo + Alguns Waffes de Chocolate

O bom do horário que eu to trabalhando é que saio quase 21 hrs e já meio sem fome, até passaria sem comer mais como por obrigação mesmo, mais vou mudar isso e vou começar a comer uma fruta só ou um shake, sei lá, será que consigo?! A Caralluma tira mesmo a fome até esqueço de comer praticamente. Super indicado !

Agora eu vou arrumar meu iogurte com maracujá, trocar de roupa e me preparar pra caminhar 20 minutos dificeis [Oh Judiera], tomara que não chova pq ta com uma cara meio estranha o tempo, To meio em divida com as visitas mais se eu conseguir pegar o note hj a hora que eu chegar visito vcs.

Bjo :)

8 comentários:

Cyntilante on 26 de outubro de 2010 às 12:26 disse...

Lindona.. mas nao foi bronca nao viu..rs.. ate porque eu tbem tenho dormido muito.. por um lado é bom, que como menos.. mas por outro, fico pensando.. sera que isso nao atrapalha o metabolismo?? sei la.. queria uma resposta...rs
vc mora em sampa??w trabalha com o que?? rs, tbem quero um trampo meio periodo...rs
beijocas

Muriel on 26 de outubro de 2010 às 12:59 disse...

OI, lindinha..
Que horario bom de trabalhar,
Vou tomar esse reméfio..
Só escuto coisa boa..
Bjus no coração...
Sucesso...

Soraya on 26 de outubro de 2010 às 13:13 disse...

Já trabalei esse horario e amava!Bjs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 26 de outubro de 2010 às 13:58 disse...

Estou ouvindo soh coisas boas sobre a Caralluma...stou louca para experimentar...

bjinhos

Dida - Futura Ex-Gordinha on 26 de outubro de 2010 às 15:11 disse...

Lindinha!
Coma mais um pouquinho!
Beijos

Lilian on 26 de outubro de 2010 às 15:49 disse...

Eu tbm esqueco de comer (se nao tiver uma coisa muito boa em cima da mesa, senao lembro rapidão!)

Fefê on 26 de outubro de 2010 às 17:43 disse...

Oiii!!

Que legal, vi seu blog de repente sobre o desafio de verão...
Achoq ue vc tem comido pouco, oq vale sao as 6 refeições diárias!!!
pra acelerar o metabol

Eu ontem jaquei e desisti!!! hahaha
Mas quem sabe eu nao retomo!!!

hahaha Beijoss

Geovana Centeno on 26 de outubro de 2010 às 20:19 disse...

oi querida pois vejo muitas meninas falarem sobre essa carallumma to pensando em aderir vamos ver...
beijocas!!!!