segunda-feira, 25 de outubro de 2010

8/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 22:35
Oie Pipous,

Não consegui vir postar hj mais cedo, estavam fazendo faxina na casa e tava tudo meio doido por aqui, ai me enrolei com o almoço e fui trabalhar de a pé, cheguei 21 hrs e fui no mercado comprar umas coisas pra RA, fiz janta pra mim e aqui estou.
To meio borocochó, o peso hj do Desafio não me animou, mais decepcionou do que tudo, e prefiro nem comentar este baguio.
To sem assunto tb.

Cardápio de hoje
CM: Nada
LM: Nada
AL: 1/3 Abobrinha + 4 Palmitos + 1 Tomate + 1 Ft Queijo Branco
LT: 1 Bombom de Fruta
LT2: 1 Bombom de Fruta + 3 Amêndoas + 1 Damasco + 1 Castanha
JT: Espinafre + Pure de 2 Mandioquinhas + 1 Pd. Lombo
Ceia: 2 Mini Cookie + Melancia + 1 Trufa Cacau show

Bjo :)

5 comentários:

Nandinho on 25 de outubro de 2010 22:40 disse...

Oi amiguinha
Não desanima não. Vai lá no blog do Nando e lê minha novelinha.
beijinhos

Daniele on 25 de outubro de 2010 23:50 disse...

nada disso! vc foi bem, mulher!!!
animaaaa! segue firme! num adianta a gente dormir gorda e querer acordar magérrima. tudo tem seu devido tempo. emagrecer com saúde é emagrecer aos poucos

Beijo

Cyntilante on 26 de outubro de 2010 00:14 disse...

Gatona nao desanima nao.. vc ta triste e em razao disso comeu 3 bombons??? nao podeeeeeeeeeeeeee....rs
Gata.. eu vi que vc nao tomou cafe da manha.. vc acorda tarde?
To preocupada com isso.. ando acordando tao tarde.. sera que isso atrapalha??? mas é tao bom.. que assim como menos.. hahaha
beijos e boa semana

Lú Pinheiro on 26 de outubro de 2010 01:05 disse...

Oie...
Nada de desãnimo...
tenha uma ótima semana flor...
bjnhos da Nega

Bá - Gostosura on 26 de outubro de 2010 13:23 disse...

não estamos 100% todo dia mesmo... relaxa... bejinho