domingo, 24 de outubro de 2010

6/28 e 7/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 23:16
Oie Pipous,

Vim só pra fazer um resuminho do FDS.
Na Sexta-feira estraguei tudo o peso novo que havia aparecido na balança, estava de TPM e queria comer doce a todo custo, namorado comprou aquelas minhoquinhas de goma e eu me afundei nelas. A noite teve churrasco na casa do irmão dele e nem Caralluma me segurou de comer maionese e farofa. Alias comecei a tomar a Caralluma sexta-feira. E descobri hj a noite que eu tava tomando desde sexta metade da dose da caralluma, era duas capsulas que era pra eu tomar e eu tava tomando uma só, por isso que ela não tava me segurando na gula. Amanhã eu tomo direito e vejo se segura a fome mesmo.

Sábado
CM: Nada
LM: 200ml Ades Original
AL: 1/3 Abobrinha + 4 Palmitos + 1 Tomate + 2 Pd. Lombo
LT: 2 Bombons Fruta + 4 Gomas + 1 Polenguinho + 2 Damascos + 3 Amendoas
LT2: 1 Barra Cereal + 4 Gomas + 1 Alpino
JT: Mc Melt + Fritas + Suco Laranja
Ceia: Nada

Domingo
CM: Nada
LM: 200ml Ades
AL: Prato Jin Jin + Del Vale Uva Light + Banana Caramelada
LT: 1 Pd Chocotone + 1 Tortufo Morango
JT: 15cm Subway Frango defumado c/ cream cheese + 1/2 Del vale Uva Light
Ceia: 2 Bolas Sorvete Iogurte com maracujá

Amanhã as coisas voltam ao normal.

Bjo :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Não desista. Beijo no coração

Evânnia on 25 de outubro de 2010 às 00:40 disse...

Então, boa sorte com o seu recomeço, e conta mesmo como esta seu processo com a caralluma, beijos e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Nunca é tarde para recomeçar.
Fazer palnos...traçar novas metas!

Sucessooo aii flrozinha!!!

E vamos firme e forte!

Bom inicio de semana para ti!

Abraços!

Barbara Lucas on 25 de outubro de 2010 às 09:09 disse...

to no recomeço tb... mas tenho muito o que correr atrás da máquina, risos
beijinho, e nos falamos!!!

Soraya on 25 de outubro de 2010 às 10:01 disse...

Ninguém merece TPM ne? Bjão!

Lilian on 25 de outubro de 2010 às 10:21 disse...

Infelizmente a caralluma nao segura TPM nem aquela gula... so segura mesmo a fome! (se achar um que segure a gula, me indica! rss)