quinta-feira, 4 de novembro de 2010

18/28 - Desafio de Verão

postado por Gisele Martins às 23:53
Oie Pessoas,

Sei lá eu que que anda acontecendo com esta cabeça de minhoca.
Ontem tentei mais não sei se consegui não, comi umas coisas no trabalho que fazia a um tempo que não comia.

Cardápio de Ontem
AL: Frango Desfiado com Milho + Requeijão em pedaço
Pausa 1: 3 Amêndoas + 3 Castanhas
Pausa 2: Salgadinho tipo Fandangos pequeno + Waffes de Chocolate + Yakult
JT: Frango Desfiado com Milho + Requeijão em pedaço
Ceia: 1 Banana c/ Aveia

Hoje depois do trabalho irei no atacadão que abriu na cidade vizinha, se tem coisa que eu e meu namorado mais gosta é passear em supermercado...hehe, mais eu vou lá só pra conhecer e se caso tiver alguma coisa que ajuda na RA bem em conta. Quem sabe não faço uma comprinha.

Cardápio de Hoje
AL: 2 Bananas + 4 cs Aveia
Pausa 1: 3 Castanhas + 3 Amêndoas
Pausa 2: Salgadinho tipo Fandangos pequeno + Waffes Chocolate + Suco Light Caixinha Uva
JT: Prato Jin Jin + Del Vale Light Uva + Mini Truffa Cacau Show + Rolls Cacau Show

Agora é hora de pensar o que fazer de almoço e o que levar pro trabalho. Fui !

Bjo :)

5 comentários:

Daniele on 4 de novembro de 2010 às 12:45 disse...

achei q vc se comportou bem (claro q não sei a quantidad que comeu)

Beijo!

Desfrute a Vida on 4 de novembro de 2010 às 21:36 disse...

Olá, como vai? Tenho visitado o seu blog e agora estou te seguindo. Um grande bjo!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha on 5 de novembro de 2010 às 12:55 disse...

Amiga!
Essas jacadinahs acontecem... Mas não desanime viu!@
Beijos

кιкα on 5 de novembro de 2010 às 16:15 disse...

Olá querida!!!
Estou de volta, sem saber se ainda se lembram de mim rsrsrs

A tua comida anda monotona não? Comes sp as mesmas coisas ou foi só nesses dias? Dsc a franqueza, mas eu enjoava...

Não fiques triste por teres comido os Waffles, desde que seja só um dia por semana no problem! Força, não desistas...

Bjoka
Kika

Carol on 6 de novembro de 2010 às 11:55 disse...

Oi linda, eu não tenho comentado mas tenho te visitado todo dia:)
Então, olha comer fandangos e outras coisas não tem que ser proibido né amiga, é só manerar as quantidades e tentar incluir também outras coisas mais saudáveis tbm. Se vc corta ja sabe bem né, depois quando come o "proibido" além de comer um montão ainda se sente com A CULPA!
Beijos amada, ótimo final de semana pra você!!