segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ultima Semana Desafio Verão

postado por Gisele Martins às 23:13
Oie Pessoas,

Tanta coisa acontecendo e eu aqui perdidinha da silva.
Melhor em tópicos:
- Desafio acabando e eu emagreci e engordei
- Amigo Secreto das Blogueiras, e eu ainda não descobri que que minha amiga secreta vai querer
- Sábado "Matei" o trabalho e ele quase me matou, fui trabalhar e acabei no plantão do hospital
- Final de semana comi feito uma louca
- Semana passada comi que nem uma varrida
- Esta semana espero NÃO comer...hehe [mintira]
- Comprei uma daquelas saias com babados, agora vou ficar igual um bolo.
- Descobri que gastar me acalma os nervos, to gastando mais do que posso.
- Comprei uma sombra de Glitter furta-cor da contem 1 gr e quase fiquei cega com ela hoje.

Rãm Rãm - Momento amigo secreto, ou dá uma diquinha do que vc quer ganhar! Vo ficar careca amiga se vc não falar o que gostaria de ganhar.
Agora quem me tirou só não dá esmalte pq minha unhas eu "cumi" tudo...hehehehe

Cardápio de Hoje
[ridiculamente]
AL: 1/2 Fatia Pizza Hut Lombo
LT: 1 Lacta Pequeno
JT: 1 Hot Dog + Suco Laranja Natural
Ceia: 1 Fatia Chocotone

Bjo :)

5 comentários:

cacau on 8 de novembro de 2010 às 23:22 disse...

hahahah....querida, também estou no amigo secreto, tb não sei o que dar...bjs

кιкα on 9 de novembro de 2010 às 08:54 disse...

Olá querida
Espero que não tenhas ficado aborrecida cmg (não tive resposta), de certeza que não...
Realmente gastar acalma os nervos lolololol comigo tb funciona assim ahahahahh
força não desistas e tenta comer bem. espero a tua visita.
bjocas
Kika

Flavia on 9 de novembro de 2010 às 11:02 disse...

Força força...verão aí hein rs...

Dida - Futura Ex-Gordinha on 9 de novembro de 2010 às 11:51 disse...

hauahauahau!
Quantas coisas hein?
Não perca o foco!
Beijos

Lú Moura on 9 de novembro de 2010 às 13:10 disse...

Esse serviço não combina com seu alto astral... Mas foco,foco,foco, é o que eu estou tentando fazer. Beijos!