quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oi ?!

postado por Gisele Martins às 12:12
[Alguém me salva?!]

Muito trabalho mental, to esgotada.
Quero minha casa, minha cama e meu final de semana de volta. [magoei!]

Sábado é minha folga e eu to contando nos dedos, por mais que não de tempo de fazer nada, mais que eu vou dormir e comer direito. Ah mais isso eu vou!
Porque vou te contar, to comendo tudo torto, não consigo acalma meus nervos e da-lhe chocolate. [mal mto mal]

Nem vou comentar minha RA esta semana pq esta vergonhosa. [abafa ! Xiu..]

Bjo :)


11 comentários:

baxie on 10 de novembro de 2010 às 23:47 disse...

gostei do blog.

Realmente, controlar os nervos é complicado. hehe

http://quepeso.blogspot.com

кιкα on 11 de novembro de 2010 às 08:02 disse...

Olá Gi!

Pois é menina... temos que nos esforçar bastante principalmente nesses dias menos bons de stress e tudo o mais... tens que separar as coisas )embora que por vezes sei bem que é muito dificil), mas não desistas e começa já não esperes para sábado.

beijocas
Kika

Cyntilante on 11 de novembro de 2010 às 12:17 disse...

Ai flor.. trabalhar no final de semana é foda né.. o sono e o descanso fica atrasado.. é osso mesmo...
fica bem ai.
bjs

Anônimo disse...

Não desanima não, querida. Você vai colocar sua vida nos eixos.
Beijo no coração!

Dida - Futura Ex-Gordinha on 11 de novembro de 2010 às 13:02 disse...

Menina!
Além do cansado eu estou doente!
Ninguém merece!
Beijos

Blog da Deby on 11 de novembro de 2010 às 22:42 disse...

Oi Gi tudo bem??? Realmente o trabalho esgota mesmo e aí a alimentação...

Comecei fazer a minha RA a uma semana, estou amando e agora quero trocar experiências com outras amigas blogueiras que estão na mesma condição, link-me esse é o meu blog:http://ofantasticomundodedeby.blogspot.com/


Amei seu blog

Bjusss e sucesso Deby

Aline Silva on 12 de novembro de 2010 às 10:31 disse...

Hummm nem me fale,as vezes confundimos sentimento com comida neh !!!!

Mas isso vai passar,tenha fé rs

Bom fds

Bjks

DANY LELÉ . on 12 de novembro de 2010 às 12:07 disse...

Vc tem força e com certeza vai superar essa.
Começei minha R.A a 18 dias e tb fiz um blog se quiser podemos ser amigas.
beijos e bom descanso.

Meu blog é : http://minhara.blogspot.com/

Sou Allessandra on 14 de novembro de 2010 às 20:03 disse...

Vc não me conhece ainda mas tô participando do Amigo Secreto das blogueiras esse ano pela primeira vez e gostaria muito de fazer amizade com vcs! Já sou Seguidora do seu blog!!!
Meu nome é Allessandra e meu blog é
http://lekaelizabeth.blogspot.com/
e-mail:lekaelizabeth@hotmail.com
Sou de Sete Lagoas-MG e estou também na luta contra a balança.
Beijos...Bom Feriado...

Vanessa Monteiro on 14 de novembro de 2010 às 22:49 disse...

Oii Querida!

Espero que esteja descansando bastante nesse feriadão =D

Fica com Deus!

Beijos e força ai!

Mary on 15 de novembro de 2010 às 16:51 disse...

Oi, Gi.
Exaustão mental é um peso a mais. Espero que o feriado tenho sido suficiente pra recarregar as energias.
Vim te convidar pra meu novo blog:
dieta-vida-nova.blogspot.com
Sumi, engordei e agora preciso de ti mais uma vez pra seguir nos eixos.
Sozinha, eu não consigo. Mas juntas somos muito mais fortes.
Beijão.