terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reforma

postado por Gisele Martins às 22:54

Oie Meninas,

Desculpem o transtorno estamos em reforma.
A reforma do blog começou novamente, e vou aproveitar para colocar as coisas aqui da casinha em ordem, excluir uns blogs que não estão mais ativos, e algumas funções que nem eu uso mais e repaginar a RA tb que voltou dos feriados um regaço.

Trabalho ainda torrando os neurônios, mais vou me acostumando.

Revista Boa Forma deste mês já chegou faz uma semana e vcs acreditam que nem peguei nela, não tive tempo nem pra vem a segunda parte do Desafio de Verão, mais vou bizoiar ela hoje.

Bjo :)

5 comentários:

NÉBIA on 17 de novembro de 2010 às 00:43 disse...

Oi Gi olha eu continuo aqui não me exclui não viu????sempre passo epra dar uma espiadinha !!!!!logo voltarei a ativa!!!!Bjus

Dida - Futura Ex-Gordinha on 17 de novembro de 2010 às 11:39 disse...

Boa sorte na arrumação!
hauahauahau
Beijos

Aline Silva on 17 de novembro de 2010 às 16:00 disse...

Oi Gi saudades....

Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! on 24 de novembro de 2010 às 19:26 disse...

Oi Gi cade voce?
Quais as novidades?
Abracos

Anônimo disse...

Eu devoreii a revista.
Mas entendo vc... sua vida é uma correria.
Espero que retorne logo!

Abraços!