terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reforma nada, a casa caiu !

postado por Gisele Martins às 23:50
Oie Pessoas,

Depois de muitos tombos acho que vou voltar a residir nesta bodega aqui.
A reforma nem começou, passaram a perna em mim e só prometeram me ajudar a arrumar isso aqui e ai se foram 2 semanas ou mais e nada de mudar o layout desta geringonça. Deixa assim mesmo então. Num quero mais agora.
Engordei de novo.
Só fico comendo no trabalho, o estresse é tanto que como mta porcaria, parei com os chocolates mais agora me viciei em salgadinhos cheios de gorduras trans de um jeito que acho que vou ter que me internar em uma clinica de recuperação.
Enquanto me preparo no ultimo dia do mês ferrado de novembro, para o mês biutiful de Dezembro vou deixando uma fota da minha cara de pingaiada de Red Label de uma festa de 15 anos que fui no ultimo sábado.

Bjo :)

5 comentários:

Fezinha on 30 de novembro de 2010 às 09:52 disse...

Oi lindona,

Eu tbm engordei horrores, fiquei meses longe da blogosfera e to voltando agora... seu blog tá lindo, pra que mudar?

Tbm sou vicia em salgadinhos, mas estou maneirando agora que to tomando shake da herbalife...

Vamu q vamu que o natal tá chegando e até lá quero perder pelo menos 2 kilinhos..rs

Bjusss

Dida - Futura Ex-Gordinha on 30 de novembro de 2010 às 11:20 disse...

Adorei o layout!
Linda foto!
Beijos

Mirian on 1 de dezembro de 2010 às 15:13 disse...

Me leva pra clinica com vc!
SOCOROOOO!!!

Mirian on 1 de dezembro de 2010 às 15:14 disse...

Kkkkkkkkkakakkakakkakakakkk

Fabiane on 1 de dezembro de 2010 às 15:48 disse...

oi querida..
conheço um site que faz layouts baratinhos e arruma seu blog direitinho e nao te dao cano.. é Ju ...do http://www.layoutparablog.com/ ela arrumou o meu blog e amei..
e bola pra frente, comece a dieta de novo, e para de se entupir desses salgadinhos q so fazem mal..
força!!!
bjss