quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Recomeçar...

postado por Gisele Martins às 20:48
Oie Pipous,

Acabei de chegar do mundo dos Nets...kkk
To só o pó da rabiola, acho que este vai ser o melhor horário para postar no blog, antes de sair de casa não da muito certo pq fico toda perdida decidindo com que roupa eu vou, agora que engordei e fico horrível nas roupas.
Engordei mesmo. Peso hoje de manhã. Se segura ! 69.4 Kg

Culpa minha mesmo.
Mais nunca é tarde para recomeçar.

Cardápio de Hoje

12:00hrs - 2 Bananas + 4 Cs. Aveia
15:00hrs - 1 Barra Cereal
16:25hrs - Enrolado Presunto e Queijo + Suco Caixinha
21:00hrs - Purê 1 Batata + 1/2 Lata Creme Milho

Bjo :)

7 comentários:

Cyntilante on 1 de dezembro de 2010 às 22:09 disse...

RECOMEÇAR SEMPRE QUE NECESSÁRIO!!!

Bjsss

Lú Moura on 1 de dezembro de 2010 às 22:17 disse...

Oi Linda que bom vc de volta. nunca é tarde mesmo, hoje recomecei também e estou firme. Beijos!

baxie on 1 de dezembro de 2010 às 22:18 disse...

recomeça mesmo que daqui a pouco o novo peso vai embora!
bjos

Gabi on 2 de dezembro de 2010 às 00:13 disse...

Passei pra visitar, gostei, e estou te seguindo!!!!
bjs

Kah on 2 de dezembro de 2010 às 00:57 disse...

Você esta certa flor nunca é tarde para recomeçar, e quanto ao post, não importa o horário desde que você venha aqui rsrrs. bjs.

Aline Silva on 2 de dezembro de 2010 às 08:36 disse...

Oi Gi....com certeza...recomeçar sempre é bem vindo...e nuna é tarde !!!!

Boa sorte..

Bjs

Kelly Pires on 2 de dezembro de 2010 às 16:59 disse...

Oi Gi,
eu to te seguindo faz um tempo.
Poxa recomeçar é mega valido, o importante é não desistir.
Fica em paz q ja ja vc chega na sua meta
beejos