quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2o Dia deu em Pizza

postado por Gisele Martins às 23:14
Oie Pessoas,

Esta semana estava com vontade de comer uma coisa que minha mãe fazia quando eu era criança, não sei se vcs conhecem…Gemada. É tipo assim clara em neve, gema, açucar e farinha de milho. Doido neh?! A Mamis fez na hora do almoço pra mim, e passei o dia todo sem sentir fome. Apesar de ter tomado a Caralluma antes de ir trabalhar.
A noite papis quis pizza e buscamos 2 pizzas, comi 1 pedaço de cada sabor e me senti depois meio mal.

Cardapio do dia

12:20hrs - Gemada de 2 ovos
16:25hrs - Barra de Cereal
21:00hrs - 3 pedaços de Pizza Fininha (Frango/Creme de Milho/Calabresa)

Amanhã dia de pesagem. pensamento positivo, menos 69Kg.

Bjo :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga
Lendo seu post, fico pensando se essa sensação que as pessoa sentem quando cometem deslize é legal ou não. Se é que a gente pode chamar o que vc fez de deslize. Acho que vc comeu tão pouco hoje. Mas de qualquer forma, não desanima e muita força.
Beijo no coração!

♥ Nina ♥ on 3 de dezembro de 2010 às 10:46 disse...

Oi, querida...essa gemada levanta até defunto...rs, por isso que não sentiu fome depois. Torço para que amanhã sua pesagem seja um sucesso! Bjo no coração. Nina

Aline Silva on 3 de dezembro de 2010 às 11:25 disse...

Oi amiga,td bem ???
Nossa ta todo mundo falando desta caralluma,ainda não encontrei por aqu...me ajudem eu querooooo rs

Bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha on 3 de dezembro de 2010 às 11:48 disse...

Já comi gemada!

Com certeza vc vai estar com menos de 69!
Beijos

Larissa on 3 de dezembro de 2010 às 12:08 disse...

Gi, como vc ta comendo pouco mulher! como tu aguenta?
Cuidado, tu sabe que comer pouco tb n emagrece ne?
Beeijos