quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentes Fim de ano

postado por Gisele Martins às 22:44
Oie Pipous,

Andei sumida por um tempo porque o note estava na assistência técnica, e tb este final de ano como já falei aqui tá tudo doido.
Note chegou hj e vou postar as fotos dos meus presentes que ganhei, muito bélos por sinal, Papai Noel até que não foi tão mal assim...analisando bem. hehe

Primeiro uma da minha cara redonda, e braços de caminhoneira, com minha roupa nova de Natal...


Presento do Papis e da Mamis, Celular Novo que entra no miésieni, cutcut e twiter...Uru


Meu Presente pra mim mesma, meu sonhado Wii Fit pra fazer Ginástiquinha....


Meu Perfume Preferido, que ganhei do Noivo...hummm


Outro Presente do noivo, meu estojo de pincéis profissional....Agora que vo reboca todo mesm

Ganhei outras coisas tb, mais tb não vou encher aqui de foto não, ganhei uma bolsa da minha sogra, uma gargantilha tripla com pingente de chave e mais um $$ na conta poupança pra ajudar no futuro com coisas matrimoniais, do papis...hehe

Por hoje é só pessoal.

Faltam 2 dias pro ano novo, to no maior comichão, ainda nem arrumei uma roupa bonita pra usar no ano novo. Vou folgar dia 31, e vou sair que nem doida atras de uma roupa. hehe

Bjo :)

5 comentários:

Preciso Escrever on 30 de dezembro de 2010 às 08:56 disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

Evânnia on 30 de dezembro de 2010 às 11:52 disse...

Oi, Gi
é realmente o papai noel não foi mal com você, por sinal foi bem generoso, e que o ano novo você consiga realizar seus sonhos, Feliz ano novo, bjs.

Unknown on 30 de dezembro de 2010 às 13:10 disse...

papai noel foi bem bom contigo, ganhei uma balança de cozinha e mais uma panificadora (presente um mes adiantado, mas foi de natal) um final de ano maravilhoso para todas nós!!! bjus!

Alê on 3 de janeiro de 2011 às 12:54 disse...

que legal...seu Natal foi recheado...parabéns;...Feliz Ano Novo pra vc

Lisi on 3 de janeiro de 2011 às 22:15 disse...

oiiiii
Que presentes otimos.
E por falar nisso, tu está arrasando. Amei a roupa do Natal viu? hehe
Um otimo 2011 pra ti

beijos