sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ultimo dia de 2010...

postado por Gisele Martins às 13:56

Oie Pipous,

Como estão com os preparativos para 2011 ?!

Hj sai que nem doida atras de uma roupa pra usar, e nada. Voltei com uma saia nada haver cor goiaba, que nem sei com que blusa usar. [imbecil]
Comprei um blush novo que acho que não acertei na cor, muito extravagante...deixa muito com cara de saudável forçado.
E comprei uma gargantilha com meu nome que por sorte do nada achei. [um a menos na minha listinha]
E Só. To pobre de novo. Agora só $$ em Fevereiro.

Decidimos ir viajar tb, vamos para Olimpia com os pais do Noivo. Vou aproveitar a folga do trabalho dia 2 e vou faltar mais uns 2 dias, voltamos dia 5 de manhã. Só pra agradar o noivo mesmo pq se depender de mim não ia não. Não to afim de expor minha banha a mais.
Alias engordei bunito agora. Estou beirando os 72 Kg de novo. E já entrei em desespero.
Nem quero falar mais neste assunto.
Como já tenho agendado nutri dia 14 estou menos desesperada, ela vai me salvar de novo.

Comprei a agenda da Boa Forma para 2011, muito útil, tem onde escrever o que comeu no dia, a atividade física feita na semana e mais um monte de coisas, até tabela com calorias tem. Amei !

Por 2010 é só.

Nos vemos em 2011, quem sabe mais magra.

Bjo :)

10 comentários:

Unknown on 31 de dezembro de 2010 às 19:50 disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!
Felicidades!!!!!
Amor!!!!
Paz!!!!!!
RA perfeita!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhussss

Escrever para Emagrecer by Solange on 31 de dezembro de 2010 às 20:18 disse...

Não deixe o lapso dos quilos a mais firar um colapso. Retome a RA ok? FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você tenha um ano maravilhoso e abençoado, com muita saúde, paz, crescimento interior e momentos especiais.
QUE TODAS NÓS ALCANCEMOS TODO SUCESSO NA BALANÇA E QUE CONSIGAMOS NOS MANTER NO PESO LINDAS E FORTES!!!!!!!!!!!!!

Bela & Mari on 1 de janeiro de 2011 às 15:12 disse...

Oie... naum se desepere...estou com 74 kg.... nunca estive tão gorda! mas tenho certeza que vamos conseguir!!! Feliz 2011!!!
entra lah no meu blog, estou lançando uma promo!!!

bjokas

Mirian on 1 de janeiro de 2011 às 18:49 disse...

Que em 2011 os sonhos se tornem reais e que novos sonhos façam parte da sua vida.
Amor, paz e felicidade.
Bj......

Clau on 2 de janeiro de 2011 às 19:34 disse...

MUITO fofo seu blog! Amei, tanto q já estou te seguindo, para estar por aqui sempre rs.
Tem coisa q a gente compra e fica se xingando mesmo depois, tb faço isso, na maioria das vezes volto lá e troco, me xingando, mas volto kkkkk
Um esplendoroso 2011 pra vc Gi!!
bjsssss

Andrea Hulewicz on 3 de janeiro de 2011 às 07:30 disse...

FELIZ 2011 MINHA LINDA!!!!

Recebi seu presente e fiquei muito feliz em saber q foi vc q me tirou =)

Obrigada de coração!!!!

Bjussss se cuida!

Prycila Patrício on 3 de janeiro de 2011 às 12:16 disse...

oi Gi, conheci seu blog atraves do amigo secreto... adorei, virei seguidora viu...

Daniele on 5 de janeiro de 2011 às 13:11 disse...

feliz 2011!! Beijos!

Princesa E. on 6 de janeiro de 2011 às 00:47 disse...

Oii feliz ano novo!
que esse ano seja melhor e mais light!!shauhsuahs

Aline Silva on 6 de janeiro de 2011 às 15:45 disse...

Oi flor
Não tem jeito...nessa época de festa é quase impossivel controlar a boquinha..mas temos em frente um ano inteirinho para correr atrás do preju ...

Bjus